Pecado Vs Espirito

115 16 22
                                    

Dracon a rainha dos espiritos do universo onde Eriad, terra natal de Skoll se encontra.

Fox: entendo, átomos não funcionam em vocês... mas sem o Luke aqui, não preciso usar um poder roubado - ele diz absorvendo a mana das caveiras que o segura, fazendo assim elas se desfazer.

Mitra: absorção de mana, você é um garoto esperto.

Fox: agradeço, não vou matar vocês por estarem aqui por uma causa nobre... mas terei de deixar os três incapacitados - ele diz fitando Dracon, Mitra e Hellwolf.

Mitra: nossa você é bem sincero - ela diz desanimada.

Dracon olha Fox com atenção e solta um leve sorriso debochado.

Dracon: Hellwolf quero que você vá até seu mestre, sua ajuda aqui não vai ser necessária - ela fala percebendo que o cão séria mais um peso morto, que ajuda.

Mitra: mas Skoll mandou ele ajudar.

Dracon: Esse garoto devorou dois seres, Mitra... além disso sinto que se ele pensar em devorar Hellwolf teremos mais problemas...

Dracon: ENTÃO VÁ AGORA HELLWOLF, ENCONTRE O DEUS DA HARMÔNIA GARANTO QUE SKOLL NÃO VAI TE REPREENDER SE AJUDAR O IRMÃO DELE.

Hellwolf fita Dracon e abaixa a cabeça em forma de respeito a ordem dela, logo em seguida ele começa a correr em direção a onde o cheiro de Hati se encontrava.

Fox: eu disse que não iria matar vocês.

Dracon: palavras vindo de um ser que devorou uma Fera espiritual e um anjo não são nada para mim... além disso você é uma raposa e devo dizer que se for igual ao animal, deve ser bem traiçoeiro.

Fox: é isso que pensa de mim ? - ele diz liberando uma energia obscura.

Dracon: quer confirmação ?

Fox: como descobriu que devorei dois seres ?

Dracon: vejo o fragmento deles gravados em você e em sua magia - ela diz pegando sua katana da bainha.

Fox: entendo.

Dracon aperta os pés no chão e vai para cima de Fox, antes dela se aproximar da raposa uma exaustão grande recai sobre ela.

Fox: Preguiça! - o campo de exaustão começa a deixar Mitra e Dracon fracos.

Mitra cai no chão por conta da habilidade, enquanto Dracon enfia a katana no chão e a usa como apoio para continuar de pé.

Fox: não lute contra a Preguiça - ele diz em tom triste.

Dracon range os dentes e fita Fox com raiva, em seguida ela coloca tensão em seus musculos e se força a ficar de pé.

Dracon: não vem com essa merdinha, não vou cair com uma palavra apenas - ela diz apertando o pé no chão fazendo o solo trincar e com uma investida vai para cima dele em uma velocidade incrivel.

Fox rapidamente cria uma lamina de luz negra e se defende do ataque dela.

O tocar da katana com a lamina de luz faz um estrondo grande, criando abaixo dos dois uma cratera.

Fox: como ? - ele diz surpreso.

Dracon: eu não sou chamada de rainha dos espiritos a toa! - ela chuta a barriga de Fox em uma velocidade que precede a própria luz, o jogando contra diversas árvores.

Fox se estabiliza enfiando suas caudas no chão e sorri ao ver que ela é realmente forte. Ele então com um flash de luz negra vai até Dracon e tenta decapitar a cabeça dela com a lamina de Luz.

Nexus - Livro 2 - Eterios (Romance Gay ABO)Where stories live. Discover now