Almas

156 21 21
                                    

Nero

Hoje faz quatro meses que cremamos Gobei e Shion, basicamente estamos vivendo dentro da dimensão interior do Ciel.

Dois dias após a cremação, Kurama juntou todos e pediu ajuda do Ciel e do Lon para encontrar o pai dele. O meu agora noivo ja que venceu a luta contra Karma recusou de início, mas após eu conversar com ele por fim aceitou.

Todos os dias durante esses quatro meses Lon, Ciel, Madara e Kurama saem da dimensão e ficam até de tarde fora.

Enquanto eles iam a procura do pai de Kurama, eu e Neo voltamos a treinar com Falen e devo dizer que meu mestre espadachim se tornou bantante feroz nos treinamentos.

Falando em Neo, tanto eu como ele estamos preocupados com Luke, meu irmão acordou sete dias depois de ser possuído por Gaia e quando abriu os olhos não conseguia sentir as pernas. Ciel e Gaon o examinaram e disseram que é por conta da enorme corrente de energia que percorreu o corpo dele, eles afirmaram que cedo ou tarde Luke iria voltar a andar.

Mas para Luke ficar sem andar esta sendo uma tortura, ele diz que odeia ter que depender de mim ou do Neo todo santo momento. Eu e Neo não nos importamos em ajudar o Luke, mas para ele isso é um tiro na cabeça.

Karma também ajuda Luke, além disso ele ensina ao meu irmão diversas magias ligadas ao nosso clã. Eu tenho que concordar que Karma é um otimo pai quando quer, ele até consegue tirar sorrisos do meu irmão.

Moon, Iris, Kai e Sieg passaram esses quatro meses treinado com Gaon, tenho que resaltar que é irritante ficar perto desses quatro agora.

Íris e Sieg meio que começaram a namorar mês passado, além disso a anja está esperando um filho do Sieg e pelas contas de Ciel ela ta com dois meses de gestação.

Moon e Kai continuam na mesma, eles estão esperando o momento certo para se casarem. Mas voltando ao fato de ser irritante ficar perto deles, digo isso porque eles são tão melosos com os seus parceiros que peguei diabetes só de estar perto.

já Oben passou esses quatro meses enfiando no quarto com um aparelho chamado tablet com mais de 10 mil livros dentro, Ciel deu a ele para que aprenda sobre Eriad e suas magias. Comecei a perceber que Gaon as vezes fazia visitas no quanto do príncipe humano, acho que ele começou a fazer isso após Lon e Falen conversarem com o mesmo.

Sobre Falen nem quero entrar em detalhes, toda noite os gemidos dele e de Ciel ecoa por toda cabana. Eu tenho sorte que Lon sempre levanta uma barreira anti-som no quarto, assim consigo dormir em paz.

Falando na minha relação com o Lon posso dizer que ta sendo bem legal, embora discutimos quase sempre sem motivo. Lon é bem carinhoso comigo as vezes, mas tem hora que da vontade de arrancar as bolas dele e jogar para os peixes de tão ogro que ele fica.

E não posso esquecer dos meus familiares que vivem discutindo por qualquer coisa, acho que agora entendo o porque deles sempre ficarem separados. Se não fosse pela fofura do Velkana, tenho certeza que todos eles estariam se matando.
Falando no Velkana, o Gato se tornou o mestre das Feras e ensinou todos a entrarem na forma humanóide.

Enfim esses últimos quatro meses apenas serviu para treinarmos sem parar, além de melhorar nossa relação como um grupo em si.

Lon: ta pensando no que ai - ele diz saido do banheiro com a toalha na cintura.

Nero: nada... só to pensando que hoje faz quatro meses que estamos aqui - digo me espreguiçando.

Lon: e ?

Nero: ainda temos muita coisa para fazer, não sei você Lon mas eu ainda quero procurar um lugar para chamar de lar.

Lon: sua irmã não tem um castelo gigantesco ? - ele diz tirando a toalha da cintura e jogando na cama.

Nexus - Livro 2 - Eterios (Romance Gay ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora