Destinados a se Encontrar

177 25 10
                                    

Nero

Faz seis dias desda caverna, quando acordei no dia seguinte Kurama me levou a todas as carroças destruída. Ele queria que eu achace inibidores, e realmente consegui achar dois tipos inibidores de diferentes.

Depois de pegar os inibidores, Kurama fez Luke invocar um familiar menor para levar a carroça. Ficamos eu, Luke e Sieg nas costas do Kurama e Lon, Neo e Falen na carroça.

Durante esses seis dias eu senti que todos se mantinham afastados de mim, Todos menos o Neo. Por mais que eu tentasse me aproximar dos demais, era óbvio que não queriam ficar proximos de mim.

Além disso Lon e Neo lutavam todas as noites, Kurama me disse que Lon ta fazendo o Príncipe Exilado perder o orgulho aos poucos. Mas eu mesmo acho que não ta fazendo muito efeito não, já que Neo se mostrou um grande idiota mimado.

Penso isso pois o Príncipe babaca sempre que tem chance de ficar sozinho comigo, fica se jogando para cima de mim e fazendo cantadas bestas e se alto vangloriando. Kurama me disse para ficar esperto já que ele só quer afogar o ganso.

Mas para falar a verdade acho que Neo ta me tratando melhor que os demais alfas do grupo, ele pelo menos fala comigo mesmo que seja para dar em cima.

Após uma longa viagem no sexto dia, montei minha barraca e fui me deitar. Já tava cansado de matar criaturas estranhas e dormir no chão a essa altura.

Kurama enfia o rosto dentro da barraca e me fita.

Kurama: vou levantar a barreira e ver o quanto falta para chegarmos na vila dos Elfos... e não dorme ainda seu irmão esta preparando a comida.

Nero: porque fica agindo como um mentor ? - fito Kurama.

Kurama: porque sou mais velho e experiente que você Nero, além disso to treinando para ser melhor para meu irmão.

Nero: entendi, me diz Kearu é mais novo que você ?

Kurama: mais ou menos, tempo apenas cem anos de diferença.

Nero: apenas ?

Kurama: o tempo no mundo espiritual passa diferente Nero, então para nós é pouco tempo.

Nero: entendi foi nada, mas tá legal.

Kurama: já volto - ele tira a cabeça da barraca.

Fico deitado pensando que séria legal ter mais algum ômega no grupo, tipo apenas para mim tirar algumas duvidas. Eu nem sei como controlar meus ferormônios direito, e sei que deixar eles sendo liberados é o mesmo que pedir para ser comido.

Sinto sua falta vó... a senhora iria saber me instruir nesse momento - penso enquanto me encolho.

Após alguns minutos, meu familiar volta e me avisa que se sairmos amanhã de manhã iremos chegar na vila ao meio dia. Logo depois de me avisar, Kurama avisa os Alfas e todos eles comemoram.

O lado positivo é que ouro para gastar temos, afinal saqueamos várias carroças durante o caminho.

Mal posso esperar para comprar roupas melhores e ver como é a tecnológica desse mundo... mas é melhor eu não deixar minhas expectativas altas já que posso ficar desapontado - penso.

Fico pensando algum tempo até que vou jantar, ao me sentar para comer com todos, Falen, Sieg e Luke se afastam um pouco.

Nero: ta legal eu tenho certeza que tomei banho no rio hoje de manhã, então fedendo não estou... porque ficam me evitando ? - fito todos eles.

Luke: precisamos - ele diz calmo.

Nero: como assim ?

Falen: por causa do Hut, aqueles seus fermornios na caverna desregulou nosso relógio biológico.

Nexus - Livro 2 - Eterios (Romance Gay ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora