I wanna be yours

3.5K 255 121
                                    

Secrets I have held in my heart

Are harder to hide than I thought

Maybe I just wanna be yours

I wanna be yours, I wanna be yours

- Arctic Monkeys

Logo após Wanda e Natasha saírem da ala médica, as duas foram para a cozinha, se deparando com todos os vingadores juntos conversando, até mesmo Tony que não ficava no complexo diariamente.

- Está tendo alguma ocasião especial ? - Natasha perguntou surpresa ao ver a discussão dos mesmos e colocando café em uma caneca. - Wan, você quer café? - A morena apenas negou com a cabeça.

- Nós estamos apenas discutindo se vamos ver Star Wars ou O Grande Gatsby, vocês querem assistir hoje também? - Tony disse com um sorriso enquanto Sam e Steve discutiam qual dos filmes era melhor.

- Mas ainda são cinco da tarde.

- Vamos ver depois do jantar na sala de cinema aqui. - Natasha procurou Wanda pela cozinha, e se sentou no sofá ao lado da morena. - Você vai querer ir com eles? - A russa perguntou para a mulher ao seu lado.

- Se você for eu vou.

- Vocês realmente estão discutindo por filmes?

Sam e Steve ouviram a fala de Natasha e olharam-na enquanto Tony ria e o Visão permanecia ouvindo a discussão.

- Escolham um, Wanda e Natasha.

Com certeza O Grande Gatsby - A sokoviana disse enquanto Natasha falava ao mesmo tempo - Star Wars.

- Visão, voto decisivo.

- O mesmo que Wanda.

Natasha e Sam encaravam Visão com uma feição de questionamento enquanto Steve e Wanda sorriam e tocavam na mão do sintozóide como um sinal de vitória.

[...]

Todos estavam na sala que eventualmente era ligada junto com a cozinha, Wanda estava lendo um livro enquanto Natasha e Sam jogavam truco e Visão e Steve xadrez, Tony chegou com as mãos na calça, ajustando sua gravata e disse:

- Já vou logo avisando, não quero brigas, mas o quarto que estava em construção no último andar do complexo está pronto.

- Eu quero. - Sam gritou pulando o sofá enquanto todos observavam. Natasha empurrou o mesmo para trás do sofá, fazendo o homem cair no chão e ficar de braços atados.

- Eu já tinha conversado com Tony sobre o quarto, ele é meu. - Natasha disse com um tom decisivo e firme, o bilionário jogou as chaves na mão da mesma com medo de chegar perto da vingadora. Wanda lançava um sorriso largo para a mesma, enquanto ela andava em direção à saída da cozinha, balançando as chaves do quarto. - Wands, você vem? - Wanda ouviu a fala da ruiva e fechou o livro rapidamente a seguindo enquanto elas entravam no elevador.

- Ao chegarem no quarto, Natasha destrancou o cômodo e abriu a porta para Wanda, que ficou impressionada com o tamanho do quarto, ficando surpresa com a varanda e o banheiro que agora a russa possuía.

- Isso é incrível.

- Agora você pode definitivamente vir se estabelecer aqui no quarto, comigo, se você quiser - Wanda abraçou Natasha e distribuiu um beijo rápido na mesma.

- Eu adoraria ficar aqui com você, mas prometi ajudar o Sam a fazer o jantar antes do filme. - Wanda disse desvinculando sua mão da mão da ruiva aos poucos. - Amo você. - A morena falou saindo em um tom gritado.

Just Come HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora