Capítulo 36

4.4K 291 134
                                    

Como dito no anterior, aqui está o 36, novamente peço desculpas pelo erro.

Não se esqueçam de votar e comentar!

_________________

Flashback 11

Julho de 2002

Hermione ergueu os olhos bruscamente e encontrou Malfoy olhando para ela da estrada. Ela estava cansada e com raiva demais para sentir vergonha de ser encontrada bêbada e chorando em um riacho.

"Cai fora, Malfoy," ela disse, batendo na água com a mão para que espirrasse em sua direção.

"Você está bêbada?" ele perguntou.

"Não, seu idiota, estou sentada em um riacho totalmente sóbria", disse ela revirando os olhos. "Vá embora. Eu não quero falar com você. Eu não quero ver seu rosto desagradável. Se eu pudesse apagar sua existência de minha mente sem arriscar a Ordem, eu faria isso em um piscar de olhos."
Ela começou a chorar novamente.

"Puta que pariu," ele disse, olhando para ela com a mesma expressão de irritação que ele teve quando ele disse a ela sobre a mantícora indesejada que ele encontrou.

"Granger, você não pode ficar chorando em um riacho", ele finalmente disse.

"Eu realmente posso", ela respondeu. "Além de você, não há ninguém para ver. Eu já protegi a área. Nenhum dos trouxas vai aparecer ou me notar. Eu planejei meu colapso emocional com cuidado e você está arruinando-o. Então - droga. Fora."

Sua cabeça estava muito pesada e ela a deixou cair de joelhos. Estava ficando muito frio no riacho, mas ela estava determinada a não se mover até que Malfoy fosse embora.

Houve um baque abafado e, em seguida, um aperto forte de repente fechou em torno de seu braço, e ela se viu sendo arrastada para fora da água.

"Solte!"

Ela deu um tapa no braço de Malfoy e chutou-o nas canelas enquanto tentava se soltar.

"Me deixe em paz. Você e Voldemort arruinaram minha vida. Não posso nem ficar triste de vez em quando com isso?"

"Granger, sua idiota!"

Malfoy a puxou para seus braços e aparatou. Eles reapareceram na cabana.

Ela olhou ao redor da sala atordoada, agarrando-se a ele para se equilibrar.

"Porque estamos aqui?" ela exigiu, sua voz vacilante enquanto ela se afastava e tentava se erguer. "Eu odeio este lugar. Uma das famílias bruxas mais ricas de toda a Europa, e você me faz ir vê-lo nesta casa miserável. Como se eu já não estivesse bem ciente do desdém que você tem por todos nós, sangues-ruins. Deus, por que você simplesmente não comprou uma casa de prostituta ou uma mina de sal e me fez visitá-lo lá? "

"Eu disse que havia um tabu e você usou o nome do Lord das Trevas," Malfoy rosnou. "É por isso que você não pode ficar bêbado na porra de um riacho, independentemente de quantos feitiços para repelir trouxas você lançar."

Hermione piscou e olhou para ele.

"Eu te odeio", disse ela finalmente.

Manacled // ❇Tradução❇ DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora