Este capítulo é na minha opinião um dos melhores do livro, eu realmente o amo por pequenas coisas q vão acontecer ao longo dele. Mal posso esperar para vcs lerem.
Não se esqueçam de votar e comentar!!
_______________________
Flashback 23
Dezembro de 2002
Na próxima vez que Hermione chegou à cabana, Draco apareceu vestindo apenas calça e uma camisa. Ela parou e olhou surpresa.
E
le ergueu uma sobrancelha e olhou para si mesmo. "Eu não queria te enredar em minhas vestes", disse ele com um arrastamento sugestivo.
Ele olhou para ela por um momento com os olhos estreitos antes de gesticulá-la para frente.
"Dado que você não está necessariamente treinando para escaramuças, precisamos expandir suas habilidades de combate", ele começou com uma voz cortada. "Vampiros, bruxas ou harpias não têm varinhas, mas eles são experientes quando se trata de atacar o povo bruxo. Eles atacam de perto que são difíceis de combater. A maioria dos bruxos estuda a defesa contra eles assumindo a distância, mas um inteligente bruxa vai colocar você ao alcance do braço o mais rápido possível. Eles sabem que os feitiços de combate são difíceis de executar de perto. Os lobisomens podem ter varinhas, mas a maioria que corre em matilha prefere o combate físico. Você é ... pequeno. " Hermione bufou e Draco olhou para ela suavemente. "Você vai ficar em desvantagem em qualquer luta. Você precisa se defender criativamente."
"Tudo bem." Hermione deu um aceno afiado.
Os olhos de Draco brilharam e ele pairou sobre ela. "Agora, suponha que eu seja um vampiro. Eu teria como alvo o lado do seu pescoço. Você não tem um parceiro de duelo para cobrir você. Enquanto você está lutando contra um giroscópio, eu me aproximei." Ele se aproximou até que seus corpos se tocassem. "O que você faria agora?"
Hermione chicoteou sua varinha para cima, mas Draco estava perto demais para ela fazer o movimento da varinha para a maioria dos feitiços defensivos. Antes que ela pudesse recuar e lançar, a mão dele disparou e atingiu seu pulso com força. Sua varinha voou de seus dedos e deslizou pelo chão. Ela se virou para mergulhar atrás dele, mas a mão de Draco fechou-se ao redor de seu pulso e ele a puxou de volta.
"Sem varinha também. Sua vez, Granger." Ele começou a se inclinar em direção à garganta dela como se pretendesse mordê-la.
A mão esquerda dela disparou para empurrá-lo, mas a outra mão se fechou em torno de seu pulso esquerdo. Ela tentou soltar os braços, mas o aperto dele era implacável.
"Um conselho," Draco disse em tom de conversa enquanto ela tentava se libertar. "Não deixe seus pulsos abertos. Depois de segurá-lo pelo pulso, tenho uma vantagem considerável; é muito mais fácil mantê-lo do que para você escapar. O mesmo se aplica aos seus pés. Tenha cuidado ao chutar para cima o joelho. Se você for agarrado pelo tornozelo, estará no chão em segundos. Pisar ou ajoelhar é muito melhor do que chutar. Pisar utiliza seu peso. Pise com força e vá para os pés, tornozelos ou a lateral do joelhos. Desativar seu oponente é a chave. Uma joelhada na virilha funciona em tudo: bruxos, vampiros, lobisomens - até mesmo bruxas odeiam isso. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manacled // ❇Tradução❇ Dramione
FantasyHarry Potter está morto. No rescaldo da guerra, a fim de fortalecer o poder do mundo mágico, Voldemort realiza um esforço de repovoamento. Hermione Granger tem um segredo da Ordem, perdido, mas escondido em sua mente, então ela canalizada como um...