CAPITULO-01

689 37 38
                                    

                            

A noite se aproxima novamente (seu nome) estava a caminho da estação de trem, ela precisar se encontrar com Katsuo um dos únicos que conhecia o suficiente sobre sua a vila e sua respiração, o único capaz de aprimorar sua nichirin. (Nome) sabia dos perigos dessa viagem temia que novamente as lembranças de seu passado à atormentasse, que escolha ela possuía se não a vingança, que caminho escolher além do ódio. Ódio por não conseguir salva aqueles que deram a vida para protegê-la, ódio por ninguém ter vindo ajudar sua vila quando eles mais precisaram de ajuda.
    

Nome) POV'S

E

stava andando em direção ao meu destino já havia escurecido a algum tempo, andava normalmente sempre atenta a qualquer barulho e seres repugnantes,  pois os Onis sempre estavam à espreita em busca de mais humanos para devorar...

Sou tirada de meus pensamentos quando escuto um barulho... normalmente ignoraria, mas algo me diz que deveria ver o que estava acontecendo. Me aproximo do beco devagar tentando fazer o menor barulho possível, consigo ouvir gritos vindo um pouco mais adiante ,me aproximo para tentar entender melhor a situação.

???- Por favor não me machuque, eu estou implorando pela minha vida... Faço qualquer coisa, apenas me deixe viver! Implorava uma mulher aos prantos

Oni- A única coisa que me interessa é sua deliciosa carne, então nada do que me ofereça irá me agradar, aceite sua morte e fique grata por servir como alimentação! O oni falava isso enquanto ria e se aproximava da mulher que permanecia parada parecendo que já havia aceitado a morte.

Dificilmente me envolveria em uma situação que não me diz respeito, mas não vejo nenhum sinal de um exterminador de onis ou até mesmo um hashira. Mesmo relutante corro em direção a mulher que está preste a ser comida, seguro minha nichirin e corto os braços do oni fazendo o mesmo se assustar e larga a mulher. Ele me olhava com ódio enquanto a jovem me parecia aliviada por alguém ter vindo salvá-la.

Oni- O que pensa que está fazendo humana tola??? Veio se sacrificar no lugar desta mulher .

Oni-Acha mesmo que tenho medo de uma espada, ainda mais segurada por uma garota jovem como você??? O demônio ria e debochava enquanto falava a última frase.

Apenas suspiro pesadamente deveria matá-lo de uma vez, mas sua arrogância fará com que sua morte seja dolorosa e lenta.

(Seu nome) - Não costumo perder meu tempo com criaturas como você! Apenas seguiria o meu caminho e deixaria os exterminadores cuidarem disso, mas isso iria conta meus princípios.... Então alegre-se demônio, pois meu rosto será a última coisa que verá antes de morrer. Falo a última frase em tom de completo deboche

O oni ficou enfurecido com tamanha provocação e veio em minha direção com completa intenção de matar, até sentiria pena, mas criaturas como essa só merecem uma coisa... a morte.

Então o oni partiu pra cima de (seu nome) com toda a força , a mesma mantia uma cara de tédio, como se aquilo não fosse nada demais o demônio já irritado tenta atacá-la de todas as maneiras a mesma apenas desviar de seus ataques enquanto corta os braços do oni que insistem em se regenerar.  O demônio muda sua estratégia e parte pra cima da mulher que estava encolhida encostada em parede chorando muito, S/N parte pra cima do mesmo concentrando totalmente sua respiração.

(Seu nome)- クリスタルブレス絶対中和 (Respiração do cristal: Neutralização absoluta).

Falo isso ao mesmo tempo em quer faço um corte profundo na garganta do oni deixando sua traqueia exposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falo isso ao mesmo tempo em quer faço um corte profundo na garganta do oni deixando sua traqueia exposta.

Oni- Esse é o seu poder? Nem corta meu pescoço você consegue fazer direito? Ele ria enquanto falava em tom de completa superioridade

(Seu nome)- Eu não cantaria vitória tão rápido criatura, falo isso enquanto corto suas pernas e braços em movimentos rápidos deixando o mesmo supresso por tal ação.

Oni- Corte meus braços o quanto quiser sua desprezível eles cresceram novamente, e então terei o prazer de arrancar sua pele e comer sua carne! Soltava um sorriso macabro enquanto falava.

(Seu nome) - Já se perguntou por que eles não cresceram ainda?? Gargalha de forma aterrorizante enquanto pergunta a ele.

Sabe esse corte pode não ser o suficiente para cortar sua cabeça, mas nesse exato momento pequenos cristais estão se formando no seu corpo desprezível, eles estão impedido sua regeneração e logo estará implorando pela morte.

Oni- Sua vagabunda acha mesmo que vai me deter eu vou MATAR VOCÊ!!gritava de forma desesperada.

(Seu nome)- Quero ver você tentar, logo mais você estará agonizando e daqui a pouco estará morto! Sabe eu poderia lhe matar, mas você não merece uma morte rápida falava enquanto o encarava... Divirta-se com a dor falo o dou um sorriso sarcástico enquanto vou em direção a mulher que estava pálida em estado de choque.

(Seu nome)- se abaixa até a altura da mulher que ainda estava visivelmente abalada, o oni logo começa a gritar os cristais estavam agora se formando em sua corrente sanguínea causando uma dor insuportável, seus gritos ecoavam pelo inicio da noite assustando ainda mais a pobre mulher.

(Seu nome)- Você está bem moça? Essa criatura lhe causou alguma ferida? Falo enquanto aponto para o oni que está gritando de forma estridente, já era possível notar os pequenos cristais que tomavam conta do corpo.

???- E-eu estou bem... obrigada por salvar a minha vida... se não fosse por   você eu provavelmente já estaria morta!

(Seu nome)- Não se preocupe o pior já passou, como você se chama? Mora pelas redondezas? Pergunto tentando distraí-la da visão horrível do oni dando seus últimos suspiro em meio a gritos desesperados que ele dava implorando a morte.

???- Me chamo Yuri...Como posso agradece-la por salvar minha vida? Falava enquanto vinha em minha direção me abraçando. Como você se chama?

(Seu nome)- Apenas fiz o que era preciso... Jurei nunca mais deixar alguém morrer enquanto eu estiver por perto. A proposito meu nome é S/N Tnaka.

Yuri- Eu realmente sou muito grata por salvar minha vida!! Muito obrigada (seu nome)! falava enquanto dava um sorriso sincero...
 
As duas conversaram um pouco sobre o que havia acontecido, (seu nome) entrega para a jovem uma bolsa com glicínias falando para mesma nunca a perder pois funcionava como uma espécie de repelente contra onis. Após aquela conversa ambas se despedem cada uma seguindo seu caminho. Ao olhar ao redor (seu nome) percebe que demorou demais com a jovem Yuri e aquele demônio maldito, teria que se apressar se quisesse pegar o trem.

Caminhava o mais rápido que podia, já imaginando que se perdesse quele trem Katsuo a mataria por fazê-lo esperar... Felizmente consegue chegar na estação 8 minutos antes do trem partir estava claramente ofegante por ter corrido, então (seu nome) se dirige ate a bilheteria comprado em fim sua passagem, estava de certa forma apreensiva e ansiosa sua intuição dizia para a mesma ficar alerta.

(Seu nome) POV’S

E

stava distraída olhando as estrelas que estavam no céu quando ouço uma gritaria, apenas levanto meu olhar para ver o que estava acontecendo e vejo três garotos com o traje de caçadores e um deles levava uma espécie de caixa, apenas suspiro e volto meu olhar para as estrelas afinal deveriam esta ali por um motivo e sinceramente não me interessava. Ouço o aviso de embarque entro dentro do vagão me sento próximo a janela esperando pela partida do trem.

____________________&___________________

Primeiro episódio concluído 👏👏👏
Créditos a : Savegegirll31  que é a nossa belíssima escritora , é ela que põe minhas ideias malucas em texto , faz as minhas ideias terem sentido, e da vida as  nossas loucuras  (kkk) .
.
.
.
.
Então galera assim como foi dito na sinopse estaremos fazendo o possível para publicar um episódio por semana , espero que gostem da nossa história e thauzinho .

A Garota Da ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora