CAPÍTULO 12 - FÉRIAS ou TREINAMENTO?

142 22 0
                                    

Estávamos a poucas horas naquela vila para "descansamos", após a luta contra a lua superior de número 6 de fato essas férias eram bem vindas. Ainda admirava a natureza não sabia dizer a quanto tempo me encontrava sentada naquele chão olhando como uma criança a beleza daquele jardim, sinto uma presença se aproximar apenas olho para trás e vejo Katsuo se aproximando com uma pequena bandeja de comida, ele se senta ao meu lado e me entrega a bandeja com um pequeno sorriso.

Katsuo- Você não veio buscar seu prato, achei que estaria com fome depois da viagem... Sabia que desde pequena esse sempre foi seu lugar favorito nessa casa. Ele diz sorrindo pegando uma xicara de chá

-Estranho não me lembro dessa casa..., mas agradeço por ter trazido comida para mim, faz muito tempo que está me esperando? Pergunto pegando a bandeja e começando a comer .

Katsuo- Querida paramos de frequentar esta casa quando você tinha apenas 10 anos normal que não se lembre muito, mas eu vejo que velhos hábitos não morrem.

Não faz muito tempo que eu estava a sua espera imaginei que estaria aqui, vou te deixar relaxar mais um pouco e depois treinamos... Ele diz se levantando e dando um beijo no topo da minha cabeça e se retirando.

Acabei minha refeição e continuei sentada ali lembrando das palavras do Katsuo sobre a minha infância ali, apesar de não lembrar de muitas coisas devido a tudo que ocorreu sei que ele fez tudo que podia por mim.
Sou tirada desse pensamento quando escuto a voz do Katsuo dizendo que precisamos treinar e que me esperaria na porta para irmos ao local juntos.

Caminhamos por uma pequena trilha adentramos a floresta segundo Katsuo para que não atrapalhássemos ninguém ou fossemos atrapalhados.

Começamos um treinamento com espada a fim de testar e melhorar meu condicionamento físico.

  POV'S RENGOKU


Depois que Uzui também encontrou com
aquela garota o mestre decidiu que precisava se encontrar e saber com certeza se ela era daquele clã que foi extinto por Muzan. Como ainda não estava recuperado totalmente dos ferimentos fiquei de encontrar aquela garota, o poder que ela demostrou naquele dia foi impressionante.

Tomioka- Certeza que ela está aqui? Não faz sentido, por que ela viria para onde tem uma maior concentração de caçadores se ela nos despreza.

-Talvez ela não saiba... Temos que encontrá-la. Digo animado
Tomioka por sua vez apenas concorda, estávamos investigando a vila sem muito sucesso na procura estávamos quase retornando a casa do mestre para informa-lo quando escutamos barulhos de luta bem abafados vindo da floresta.

Olho para o Tomioka que está com sua expressão habitual, observo ao redor e vejo uma pequena trilha quase imperceptível sem pensar muito adentro naquela trilha sendo seguido por meu companheiro à medida que nos aprofundávamos em direção a floresta os sons ficavam mais intensos.

Caminhamos por alguns segundo até notar a parecença de duas pessoas mais adiante uma delas era (nome) reconheceria ela em qualquer lugar, me escondo atras de umas árvores para observa e esperar pela melhor hora de falar com ela.

Tomioka- Olhando daqui ela não parece muito forte, certeza que ela é a garota que estamos procurando?
                                            
                              POV'S KATSUO

Havia duas horas que estava treinando (nome) para um melhor uso da sua respiração e para que ela desenvolvesse melhor residência e condicionamento físico. Porém sinto que estávamos sendo observados o que me deixou alerta caso houvesse um confronto precisaria garantir a segurança de (nome) Está fora de cogitação que alguém à machuque. Tentando localizar a origem e onde estavam escondidos.

A Garota Da ProfeciaWhere stories live. Discover now