CAPITULO 05 -PROFECIA

199 30 12
                                    

.
.
.

(Seu nome) havia caminhado por horas até chegar a próxima estação e em fim pegar o trem para Tokyo, já se preparava para o sermão de Katsuo que detestava atrasos.

ENQUANTO ISSO NAQUELE TREM.....

Rengoku On

Me levanto com certa dificuldade estava cansado e machucado, mas ainda havia pessoas naquele trem que precisavam de ajuda então vou em direção a Tanjirō, Inosuke e Zenitsu que estavam ajudando algumas pessoas a saírem do trem.

-Ok, já enviei um pedido de ajuda, mas a equipe ainda levará um tempo para chegar então precisamos salvar o resto das pessoas.

Se passou algum tempo e nada da equipe estava preocupado com a demora havia alguns feridos, mas algo ainda me perturbava.

- Quem era aquela garota??? Tanaka... Já ouvi esse sobrenome, mas onde... Me questionava mentalmente até ser tirado de meus pensamentos com gritos do..

Zenitsu- RENGOKU-SAN, RENGOKU-SAN!!! MISERICÓRDIA O QUE É ISSOO! Gritava de forma desesperada saindo para fora do trem.

Rengoku-O que está acontecendo? Por que está gritando eu estou aqui! Digo sorrindo

Zenitsu- T-tem algo de errado com esse trem! Os últimos vagões para ser mais exato! Dizia enquanto entrava novamente no trem sendo seguido por Rengoku e Tanjirō.

Ao chegarem no vagão Rengoku e outros viram que os mesmos estavam envoltos em cristais, e todos os passageiros estava dormindo protegidos.

Os três se encontravam em choque ao ver os últimos 3 vagões do coberto pelo mesmo tipo de cristais de tonalidade escura.

Zenitsu- O-OQUE É ISSO? Ou melhor quem fez isso??? Falava tentando não surtar.

Tanjirō- Isso é possível? Parece que está protendo as pessoas? Quem poderia ter feito isso, havia mais algum hashira a bordo? Perguntava visivelmente supresso

Rengoku- Acho que foi aquela garota.... Mas precisamos tirar essas pessoas destes vagões.

Tanjirō- Ela exalava um cheiro de honestidade e gentileza apesar de também ter sentido uma tristeza profunda e sede por vingança! Falava isso enquanto quebra os cristais que pareciam ceder facilmente.
Com certo trabalho retiramos o restante dos passageiros a equipe finalmente havia chegado estavam prestando assistência há quem estava ferido. Cerca de 35 minutos depois todos que precisavam já haviam sido atendidos.

Rengoku- Certo, nosso trabalho aqui terminou.... Voltaremos para a mansão borboleta para que vocês possam ser cuidados e se recuperarem. Digo me levando e sorrido para os três!

Inosuke- Eu que não volto para aquele lugar!!! Vamos atrás daquela garota eu preciso lutar com ela!

Zenitsu- Eu não me importo de voltar pra lá... corava enquanto falava a frase.

Quebra de tempo

Adentramos na mansão para receber os devidos cuidados deixei meus três pupilos sobre os cuidados das meninas da mansão, eu precisava falar com a Shinobu-chan se ela sabia algo sobre a família Tanaka.

Mas a mesma não se encontrava na mansão então fui cuidado pelas garotas da casa, elas me falavam que meus ferimentos não eram sérios, mas podiam está piores se eu tivesse me esforçado mais.

Após ser devidamente tratado deixei a mansão precisava falar com o mestre sobre aquela garota e sobre a respiração incomum que a mesma possuía, ao chegar na casa do mestre pode notar que haviam alguns hashiras.

A Garota Da ProfeciaWhere stories live. Discover now