CAPÍTULO 16 - MAMÃE JAVALI

117 12 3
                                    


PRIMEIRAMENTEEEEEE muito obrigado pelos 1k de leitura 😱💖💖💖
ISSO MESMO AMADOS , NOSSA FIC TiVEMOS UMA EVOLUÇÃO SIGNIFICATIVA NESSES ÚLTIMOS MESES 💃🏌️.

Agora , surtem com o capítulo igual eu surtei kskskssksks .

(P.S.: O capítulo sofreu algumas alterações em referência ao que publiquei no aviso anterior , mas esperamos que gostem)
.
.
.
.

Todos partem para cima de Inosuke na intenção de matá-lo, estava pronta para interferir caso necessário, entretanto Inosuke desvia da investida e mata dois onis não pude deixar de me surpreender com a força dele.

Mas ele acaba sendo atingido por trás em uma emboscada feita pelos dois últimos onis. Mesmo não sendo grave ele parecia com dor e sua perda de sangue me preocupava. Inosuke mesmo ferido corta a cabeça dos dois onis restantes cada vez que o observo fico mais impressionada com sua força.

-Você é muito forte grande Inosuke... Estou impressionada. Digo me aproximando dele a fim de tratar seus ferimentos

Inosuke parecia todo bobinho pelo meu elogio. Por trás daquela máscara de javali e toda aquela pose ainda era um jovem garoto, terminando de tratar seus ferimentos o mesmo já se põe de pé na minha frente para lutamos. Não consigo conter um sorriso com aquela cena ele mesmo machucado ainda insistia em nossa luta e eu havia dado minha palavra.

-Tudo bem lutarei com você..., mas tem que ser algo breve não podemos deixar que nos vejam entende? Falo me colocando de pé.

NOW

Fico de pé em posição de combate, olho atentamente a postura de Inosuke ele possuía uma força enorme, mas sua impulsividade poderia ser um problema as vezes acho que me vejo nele. Ele vem correndo na minha direção com suas nichirins em punho com um movimento simples pulo desviando de seu golpe e ficando atrás dele, com um movimento preciso o desarmo e desfiro um golpe de palma aberta em seu peio fazendo com que o mesmo perca o controle da sua respiração.

-Você é forte garoto... falo me aproximando dele e colocando a mão sob seu ombro, ele ainda estava meio ofegante. A impulsividade tem dois lados e em uma luta um simples erro é fatal... Digo me levantando e andando.

Inosuke se coloca na minha frente de maneira brusca ele estava com uma cara séria mais também meio furiosa, ele corre na minha direção apenas observava aquele garoto e sua determinação que algumas pessoas poderiam julgar como algo estupido, mas os ideais daquele garoto me lembram de mim mesma e da promessa que eu havia feito anos atrás nos túmulos de meus pais.

Acho que me distrai demais pensado no passado Inosuke acaba dando um soco no meu estômago ele tem mais força que aparenta, entretanto os socos deles não são nada comparados aos do Katsuo... sinto um gosto metálico na boca cuspo um pouco de sangue isso está ficando interessante.

-Garoto você não para de me surpreender, entretanto precisamos ir embora! Ele começa a esbravejar dizendo que não se foge de uma luta suspiro pesadamente sua personalidade forte é um grande bônus.

Me levanto e começo a andar, mas não demora para Inosuke se colocar em minha frente novamente apenas desvio dele com um giro e olho para o mesmo por cima do ombro. Inosuke parece bem mais irritado sua investida para tentar me atacar é bem engenhosa, porém falha abro um espaço desviando do seu golpe em seguida junto minhas pernas usando meu peso corporal para me levantar.

Fração de segundos

Com o impulso me levanto rapidamente e corro na direção dele que por sua vez vinha para cima de mim com tudo, isso é uma faca de dois gumes por um lado se o ataque for bem-sucedido sua chance de me causar danos ou ferimentos aumenta consideravelmente, contudo se ele falhar algo bem provável nessa situação ele vai sofrer um grande ataque.

A Garota Da ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora