CAPÍTULO 02- LEMBRANÇAS

298 29 9
                                    

.
.
.
.

(Seu nome) estava sentada ao lado da janela observando todos os passageiros entrarem lentamente no vagão, e aos poucos todos foram se acomodando em seus respectivos assentos. (Seu nome) pode observar aquelas 3 crianças que havia avistado mais cedo passar pelo vagão onde a mesma estava, deviam está a procura de alguém mas aquilo pouco a interessava os assuntos dos hashiras não lhe interessam. Pouco tempo depois o trem partiu em direção ao seu destino, mas algo ainda incomoda S/N seu instinto dizia a mesma que permanecesse alerta.

Quebra de tempo

Havia se passado quase uma hora desde do início de sua viagem, (seu nome) contemplava a paisagem via de sua janela as montanhas e floresta até que foi tirada de seus devaneios pelo cobrador que veio furar sua passagem, a mesma entrega para o mesmo sua passagem que logo é perfurada é devolvida para ela, instantes depois do ocorrido (seu nome) sente o sono tomar conta de seu corpo como só desembarcaria em Tokyo não viu problema em fechar seus olhos e descansar, nem que tivesse pesadelo ou ate mesmo lembranças ruins só queria desfrutar de um descanso por menor que fosse.

(Seu nome POV'S )

Estava preste a cochilar quando escutou uma gritaria vindo do vagão seguinte ao meu, abro meus olhos que certa relutância para ver o que estava acontecendo, algo dizia em meu interior que aquilo se tratava de um oni, mas havia exterminadores neste trem então não havia motivo para sacar minha nichirin, os gritos cessaram após alguns segundos deduzir que os caçadores havia matado o demônio.

Estava preste a me preparar para meu descanso quando surge um oni em meu vagão, ele não parecia ser grande coisa ao poucas pessoas que estavam em meu vagão puseram a gritar de forma desesperada, mantive a minha calma poderia facilmente matá-lo, até tive um pequeno momento de dívida enquanto decidia se ia ou não mata-lo.

mas era totalmente contra meus princípios se meter no caminhos dos "grandes caçadores de onis". Segundos após terminar esse pensamentos meu vagão é invadido por um jovem que entra como um o tornado , tão rápido quanto a luz , ao parar ainda posso ver uma pequena nuvem de fumaça que o rodeia como um redemoinho , que logo vai desaparecendo no ar .

Após sua pequena entrada posso visualizar ele de uma forma mais clara.
O homem é alto de cabelos amarelos com pontas em um vermelho que lembrou uma fogueira, tanto pela cor quanto pelo fato de se movimentarem como chamas.

Logo um outro garoto entra , esse agora é bem estranho , usa uma cabeça de javali na cabeça e uma nirichin de serras , o garoto com cabeça de javali parte para cima do oni que o encurralou com certa facilidade era notório que a criança agia por impulso, mas a velocidade com o mesmo de cabelos loiro o salvou foi de certa forma impressionante, logo após salvar o garoto o mesmo salva mais um passageiro que estava na mira do oni.

O homem se cabelos alaranjados parece estar se concentrando , claramente irá realizar algum tipo de respiração.
E eu estava certo , com a espada completamente paralizada ele olha para o Oni e diz :

にの型:のぼり円天
(Respiração das chamas: Ascenção do sol ardente)


Após falar isso o oni foi decapitado por um círculo de chamar pela sua velocidade, força além de uma capa branca com detalhes que pareciam chamas (seu nome) pode perceber que o jovem que havia matado o oni com uma velocidade impressionante era um dos 9 hashiras.


O mesmo olhava para as pessoas vendo se estavam machucadas até seu olhar para em (seu nome) que estava olhando para o mesmo, mas ao perceber que ele a encarava quase disposto a vim em sua direção, a mesma abaixa rapidamente a cabeça desviando seu olha do jovem pilar que possuía um olhar extremamente penetrante. (Seus olhos ) torceu mentalmente para que o mesmo não viesse em sua direção apenas fechou seus olhos (C/O) para parecer que estivesse em um breve cochilo, pode ouvir o mesmo indo de volta para o seu vagão e apenas suspirou aliada, conversar com um hashira ou qualquer exterminador não era do seu agrado.

A Garota Da ProfeciaWhere stories live. Discover now