CAPÍTULO 17 - ESTRELAS DO UNIVERSO

28 6 2
                                    

__•••°°°°BEFORE°°°°•••__

Ele adentra a cozinha e começa a me ajudar com a zona que estava, se passaram alguns minutos e a cozinha estava incrivelmente limpa havia apenas alguns pratos e utensílios para serem guardados.

Pego os utensílios e vou para um balcão próximo a pia para poder separá-los e guardá-los em seus devidos lugares, estava quase acabando....

— (Nome) onde posso guardar esses pratos?

—Nesse armário branco aqui.
Digo sem encará-lo e concentrada no que estava fazendo.

Guardo os últimos utensílios na gaveta a minha esquerda, mas algo me incomoda muito a sensação que tem alguém atrás de mim é quase sufocante.

Me viro e acabo dando com a cara no peitoral de Rengoku-san. Visivelmente constrangida eu me afasto rapidamente me encostando sobre a bancada que estava logo atrás de mim, Rengoku termina de guardar os pratos e me encara com seus olhos avermelhados porque seu olhar era tão intenso e ao mesmo tempo tão hipnotizante.

__•••°°°°NOW°°°°•••__

Me encontrava encurralada entre aquele olhar intenso e o balcão atrás de mim... minha guarda estava baixa como?? Eu sempre fui estritamente cautelosa, mas esse ser de alguma forma que não sou capaz de explicar.

Kyojuro Rengoku consegue o feito de me pegar sempre desprevenida... essas situações estão ficando cada vez mais constrangedoras, preciso treinar mais estou ficando desajeitada!

—(nome)??? ... você está me ouvindo?? O seu olhar parece um tanto quanto confuso e meio preocupado diria.

—Não, desculpe você disse alguma coisa?

—Bem...esquece não era nada demais é só que...

Inesperadamente sua mão toca a minha bochecha direita com uma delicadeza que até então era desconhecida para mim. Seus dedos acariciam lentamente meu rosto, mas acho que devido a minha reação de choque deve tê-lo assustado.

—Me desculpe (nome)... sua bochecha estava suja eu... não devia ter feito isso sem sua permissão. Sua voz soava estranhamente tensa e tremula, ele estava nervoso?

— Tudo bem .... Eu só, não esperava por isso!
Esse sem sombra de dúvidas é situação mais constrangedora da minha vida... nem quando me disfarcei de queixa no distrito das luzes passei por um constrangimento maior do que estou passando agora.

—(Nome) não sabia dizer por se sentia diferente ao lado de Kyojuro de repente um tosse claramente forçada pode ser ouvida vindo da entrada da cozinha, é somente após isso que (nome) e Kyojuro percebemos que ainda estão praticamente colados um no outro.

Ambos se afastam visivelmente envergonhado mesmo sem terem feito nada de errado, entretanto a situação em si já era bastante constrangedora para aqueles que à observassem de fora.

—Eu estou atrapalhando algo?? Peço desculpas se sim.... Só achei que gostaria de saber (nome) que o Inosuke está esperando para treinar com você.

Katsuo fala com uma voz rápida seu semblante era sério e um pouco irritado, não demora para que ele simplesmente vire de costas e vá em direção ao jardim.

Alguns diriam que ele superprotegia.
Entretanto eu o amo ele... é como um pai para mim e eu daria a minha vida para salvá-lo disso eu não tenho a menor dúvida, ele é meu último fio de esperança nesse mundo.

—Está tudo bem (nome)? Seu rosto ficou com uma seriedade... se foi por mais cedo eu novamente peço desculpas...

—Não é nada com que deve se preocupar Renguko-san.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jul 21, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

A Garota Da ProfeciaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant