Capítulo 1

699 36 2
                                    


Sete anos atrás...

Wilmington N.C

Sentia o vento gélido bater seu rosto fazendo com que seu cabelo voava enquanto tomava a direção de sua lancha. Às vezes fazia isso pra se desestressar, para impressionar ou apenas para admirar o horizonte.

Simplesmente adorava pegar sua lancha e se perder pelas águas, amava sua cidade, cresceu ali e ali permaneceu. Totalmente rodeado pela sua família que era apenas formada por Seu pai, sua irmã e seu melhor amigo Sirius, sem contar também seus amigos de infância.

Parou sua lancha ao lado de outras que estavam ali no cais perto do pequeno comércio que tinha um grande movimento naquela tarde. Debruçado em um ferro de sua lancha, observou seu cachorro latir ferozmente para as belas mulheres que estavam na lancha na frente.

— Esse cachorro está aqui para defender todas as meninas do pátio.

— Ele está com outra intenção, lhe garanto - sorriu uma delas.

— Ele apenas está encantando com vocês meninas, não se assustem, Sirius é um bom garoto, não é Sirius?

O cachorro peludo voltou a latir contra as duas mulheres à sua frente, fazendo com que Serkan soltasse um pequeno sorriso de lado.

Engin e Ferit observavam de longe a facilidade que o seu amigo tinha com as mulheres, o quanto ele era bom de lábia e estava simplesmente desenrolando com duas ao mesmo tempo.

— Como ele consegue?

— Simples Ferit, você não é bom com games? Serkan é bom com as mulheres.

Ferit encarou o amigo antes de lhe dar um empurrão de leve e ambos caíram na risada, arrancando uma rápida olhada de Serkan que logo voltou a se entreter com as duas mulheres.

Engin conversava com Ferit quando percebeu que atrás do amigo ela se aproximava, sorriu fracamente direcionando o olhar pro Ferit indicando pra que ele olhasse rapidamente para trás.

— Ele não para.

Viram a bela e simpática moça se aproximar com um belo sorriso enquanto encarava os jetski passando um pouco distante de onde estavam as lanchas.

— Oi meninos.

— Oi Balca.

Disseram juntos observando Balca passar por eles e ir em direção ao Serkan que abriu um sorriso ao ver a moça ali.

— Bom meninas estarei indo antes que isso dê uma bela briga - sorriu piscando para as duas moças que sorriam de volta e logo viram ele envolver seu braço envolta da cintura de Balca, totalmente surpreso por vê-la ali.

— Tem um tempinho pra uma cerveja antes de você voltar?

— Bom, eu tenho que levar esses babacas pra casa.

— Será apenas uma cerveja, vem.

Serkan e Balca saíram em direção ao pequeno comércio em uma longa conversa.

— É, ela voltou.

꧂꧂

Serkan observava o sol de pondo enquanto sua mão os guiava atentamente até sua casa. Sirius estava no banco central a sua frente com o vento fresco batendo em seu rosto fazendo com que sua língua ficasse pra fora.

Engin se levantou e foi em direção ao amigo se apoiando em uma das armações enquanto Ferit os observava de longe rindo. Serkan logo percebeu a presença do amigo e logo endireitou o óculos de sol em seu rosto.

— Nem começa, Engin.

— Posso te dizer algo?

— Se você falar alguma asneira eu vou te jogar pra fora dessa lancha.

Engin encarou o amigo, fez um bico e logo saiu em passos lento, mas logo se virou para o amigo e o provocou.

— Ela voltou.

Serkan levantou o acelerador fazendo com que o impulso fizesse Engin cair completamente torto no banco atrás de si, fazendo com que Ferit soltasse altas gargalhadas.

Amava estar na companhia de seus amigos, por mais que fosse irritantes, intrometidos, chatos, velhos e ridículos, não deixavam de ser seus amigos.

Se aproximou da casa desligando a lancha por completo, e a encostando na ponta do gramado que dava para sua casa, quando viu elas se aproximarem deles.

— Vou dar dois minutos para se explicarem viu.

— Ceren, dois minutos é muito para eles.

Serkan sorriu abertamente enquanto saia de sua lancha e via os dois homens com baldes de bebidas em mãos.

— Ou, ou os únicos amarrados aqui são eles. Eu estou totalmente livre.

Pırıl deu um leve tapa em seu pescoço vendo-o correr juntamente com Sirius por todo jardim. Serkan era um cara totalmente mulherengo, não contava quantas mulheres ele dormia porque era impossível.

Vivia uma vida um tanto diferente dos seus melhores amigos, Engin casado há 7 anos com Pırıl, e Ferit casado há 5 anos com Ceren. As únicas mulheres que tinha total liberdade de opinar sobre e puxar sua orelha, juntamente com sua irmã.

Abriu as cadeiras e ligou a churrasqueira enquanto os dois casais se aproximavam entre risadas e piadas. Ao lado da churrasqueira já tinha uma cooler, obviamente já posta pelas meninas que os esperavam.

Ceren se aproximou com a pequena caixa de som e colocou um reggaeton não muito alto e começou a dançar com Pırıl.

⭐️⭐️

— Não sabia que a Balca estava de volta.

Ceren encarou o Serkan enquanto dava um gole em seu vinho. Estava todos sentados envolta de uma pequena fogueira com o som agora um pouco mais baixo pelo horário.

— Nem ele sabia, foi totalmente pego de surpresa enquanto flertava com duas.

— Calado, Engin - jogou um marshmallow e viu seu amigo pegar no alto - Ela simplesmente apareceu de surpresa no pátio, e eu lá vou saber quando ela ia voltar? foi embora sem avisar.

— Não é como se vocês estivessem num relacionamento, ela não devia satisfações a você.

— Exatamente Pırıl, como eu também não deveria me sentir culpado por estar conversando com aquelas mulheres. Nós nunca tivemos um relacionamento.

— Quem topa um Uno?

Ferit jogou a caixa de cartas na mesinha ao lado quebrando totalmente o clima desconfortável que já pairava ali e todos se entreteram no jogo.

— VOCÊ ROUBOU.

— Pare de gritar e aceita que você perdeu Engin.

Serkan colocou a mão na testa já prevendo que aquela discussão iria durar, colocou as mãos para trás e se apoiando observando o céu estrelado.

Sua atenção foi roubada por um barulho de um motor, parecia um caminhão, olhou para sua esquerda e observou um pequeno caminhão de mudanças parar ao lado da casa vizinha.

Quem estaria se mudando naquela hora?

⭐️⭐️


Vocês, e espero que curtem bastante, deem votos e deixem seus comentários pois incentiva muito e deixe-me saber suas opiniões.

Beijos até logo. 

The Neighbor Where stories live. Discover now