Capitulo 9

275 10 6
                                    

Peguei o papel e li e reli diversas vezes? Ela estava mesmo me chamando para um jantar na casa dela? Bom, se é verdade ou pegadinha, saberemos agora pois já estou descendo as escadas do meu deck indo em direção a casa dela.

E claro que não iria de mãos abanando, estou levando um dos vinhos mais antigos que tenho em minha adega, o melhor. E bom, acho que merecemos um vinho bem doce pra adoçar essa noite.

Subi os dois degraus que tinha na frente da casa dela e bati duas vezes na porta, conseguindo visualizar Niebla andando em passos lentos.

Será que eu entendi errado? Mas não é possível, a carta estava visivelmente me chamando para um jantar, e estava colado na coleira da cachorra dela, pra quem mais seria?

— Achei que não viria.

Minha atenção foi totalmente roubada pela linda morena de olhos castanhos. Ela estava deslumbrante, usava um vestido de alcinhas azul bebê e seus cabelos na frente com grandes cachos.

— Está linda - eu estava em completo transe, e ela abriu um sorriso de lado enquanto me encarava - trouxe isto para nós - estendi o vinho e ela deu uns pulinhos animada, eu com a agitação dela.

— Entre, fique a vontade - entrei e ela logo fechou a porta se direcionando para a cozinha espaçosa - Só estou dando uns últimos retoques - começou a mexer nas panelas - gosta de frutos do mar?

Me aproximei e deixei o vinho em cima da grande bancada que tinha na cozinha, e me encostei apreciando ela mexer nas panelas, como se fosse a coisa que mais gostava de fazer.

— Eu não sou muito chegado a frutos do mar.

De imediato ela parou de mexer nas panelas e se virou bruscamente até a mim, suas feições estavam engraçadas, estava uma mistura de surpresa com decepcionada.

— Diz que você está zoando com a minha cara - gesticulou enquanto estava com uma colher nas mãos.

Me aproximei dela e peguei a colher que estava apontada para mim, e confesso que me senti um pouco ameaçado.

— Relaxa gatinha, eu só estou brincando com você - senti sua respiração tão perto da minha, e seu perfume suave estava me deixando hipnotizado  - e pelo cheiro deve está tudo uma delícia. - e eu não falava apenas da comida.

Consegui visualizar brevemente a respiração dela ficar desregulada, pelo menos eu não era o único afetado ali.

— Você é bem engraçadinho Dr - voltou para as panelas.

⭐️⭐️

— Você tem algum defeito? Porque essa Paella está um absurdo de bom - bebi um gole de vinho.

Ouvi ela rir timidamente e deu um gole em seu vinho enquanto eu admirava cada detalhe do seu rosto, ela era hipnotizante demais. Qualquer um se perderia facilmente olhando pra ela.

— Sim, tenho muitos defeitos Serkan - neguei, impossível - Sou um ser humano como qualquer outro - riu.

Dei outro gole e deixei a taça em cima da mesa enquanto apoiava meus cotovelos para encara-lá.

— Não aceito! Uma mulher como você é difícil demais ter defeitos, só vejo perfeição Eda! - seus olhos brilhavam enquanto me encarava, não podia ser a luz da lua. Era a coisa mais hipnotizante, era seus olhos, brilhando em minha direção.

Vi seu movimento colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorri timidamente, como se oque eu tivesse falado era um absurdo.

— Você me deixa sem graça dizendo essas coisas - bebeu de seu vinho - Mas obrigada, você é muito galanteador com as mulheres. 

— Posso ser só seu se quiser.

Rapidamente seus olhos se pregaram nos meus, falei demais? Não estava mais conseguindo me conter, queria ela, queria loucamente ela e precisava deixar isso claro. Ela se levantou e levou os pratos até sua cozinha.

— Desculpas Eda, não queria ultrapassar limites com você, só que eu não estava mais conseguindo me conter. - fui atrás enquanto ela se apoiava na pia de sua cozinha de costas para mim - Não quero estragar essa noite que pra mim tá sendo ótima.

Me posicionei atrás dela esperando qualquer tipo de reação dela, principalmente me colocando pra fora de sua casa. Mas em um piscar de olhos, ela se virou e se jogou em meus braços encostando nossos lábios.

Estava acontecendo?

E eu não me controlando logo pedi espaço com minha língua e ela prontamente cedeu, e iniciamos um beijo quente e com um belo gosto de vinho, fazendo com que meu corpo ardesse mais.

Enlacei minhas mãos em sua cintura a trazendo para mais perto que enlaçou suas pernas em meu corpo, tendo total contato com ela. Ela apertou levemente suas unhas em minha nuca enquanto eu caminhava devagarinho até seu quarto.

Estava acontecendo...

⭐️⭐️

Um capítulo bem mais bem curtinho só pra deixar vocês com gostinho e dizer que estamos de VOLTA!!!! Será que tem alguém aí depois de tanto tempo? E avisar que teve atualização de "The Secretary" também. Todo a vapor! Até a próxima. 😘

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Dec 07, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

The Neighbor Où les histoires vivent. Découvrez maintenant