cap8

3.5K 351 174
                                    


Autor on

Mor e cassian estavam tentando fazer o pequeno nyx comer, mas nada dava certo. Até azriel havia desistido.

O menino estava de braços cruzados e com um bico enorme.

Mor- Meu anjinho, você precisa comer.

Nyx- Não quero. -ele faz birra-

Cassian- Oque você quer comer? O tio acha pra você. -ele tenta convencer lo-

O menino ignora.

Mor- Isso não tá funcionando. -ela reclama-

Azriel- Nunca funcionou, antes dele fugir era impossível faze lo comer. -ele comenta- Uma hora ele vai sentir fome e comerá sozinho, deixe o quieto.

- Podemos ver que vocês são ótimos em cuidar de criança. -a assassina entra na sala dando uma leve risada ao ver as tentativas falhas de alimentar seu filho-

Nyx- Mamãe!

O rosto do menor se ilumina e ele corre pra abraçar a mãe.

Cassian- Como você faz essa criatura comer? -ele pergunta-

- Voce não está comendo? -ele vira o rosto envergonhado- Pq?

Ele balança a cabeça.

- Quer comer com a mamãe? -ele assente e ela o pega no colo- Criancas da idade do nyx precisam de exemplo, minha mãe dizia que os pais tinham que ser o maior exemplo de seus filhos. -ela senta na cadeira com nyx no colo-

O circulo intimo observava tudo com cautela.

A mulher pega uma colherada da comida e assopra.

- Oque falamos antes de comer? -ela pergunta-

Nyx- Obrigado pelo alimento. -o menino diz com as maozinhas juntas-

Ela leva a colher até a boca do menor que come animado. Cassian e mor olham revoltados a cena que viam, ela não precisou de muito para faze lo comer.

- Ele é uma criança, precisa de colo e cuidado. -ela comenta olhando para o filho- Vocês querem trata lo como um adolescente ou até mesmo como uma adulto. "Deixe o ai que uma hora ele come", não é assim que se cuida de uma criança, sejam o maior exemplo dele, almocem e jantem junto com ele que aí sim ele começará a fazer as coisas sozinhas. Nyx está em fase de desenvolvimento -ela limpa a boca do pequeno- Temos que ajuda lo nisso.

Mor e cassian se sentaram de frente para os dois e azriel ao lado da assassina.

Az- Como conseguia faze lo comer? -ele pergunta- Digo, até aqui na corte ele não comia direito, agora ele come com vontade.... é até bonito de se ver.

- Ele só precisava de um colo -ela faz carinho na cabeça do menor que já comia sozinho- Apenas coloquei ele em meu colo e comi junto, assim ele foi comendo.

Mor- Voce cuida bem de criança, onde aprendeu?

- Eu sempre fui a mais nova só que depois que assumi a guilda, eu tive que cuidar de vários assassinos birrentos e crianças que salvamos dos pais horríveis. -ela começa- Cada criança de lá tem um trauma diferente, por isso temos que ter cuidado com tudo oque falamos ou fazemos pq pode dar gatilho para eles.

Cassian- Pensei que a guilda sequestrada e comprava crianças.

- Era assim até eu assumir o comando, os pais que vendem seu filhos são mortos e aqueles que pedem para que cuidemos dos seus filhos são recompensados. Alguns pais nao podem cuidar das crianças então fazemos um trato, cuidamos de seus filhos enquanto ensinamos os pais a serem assassinos ou a trabalhar em alguma outra área que possa nos beneficiar de alguma forma.

A nova grã senhoraWhere stories live. Discover now