cap23

1.6K 177 27
                                    

Autor: Eu percebi que vocês estavam bem quietinhos no cap anterior... safados👀

Assassina on

Infelizmente tivemos que voltar para a guilda, nem percebemos que tínhamos trepado durante um dia inteiro. Mas nós dois temos uma missão muito importante no momento. Rhys era incansavel, pelos deuses, aquele macho era um depravado viciado em sexo e a melhor parte era que eu sou igualzinha a ele.

Assim que pousamos na guilda, os machos em volta sentiram o cheiro e sumiram assim que rhys rosnou pela primeira vez. Ele estava alerta, seus olhos prometiam morte a cada macho que passava pela gente. Galinha superprotetora.

O problema nisso era que eu estava sentindo os efeitos da parceria, me peguei rosnando para uma femea que passou pela gente. Rhys riu e tomou uma cotovelada na barriga só pela gracinha.

Ja não estava aguentando mais até que ouço:

Asta- olha só quem volt- Ela trava assim como as outras duas e cheiram o ar. Seus olhos se abrem e ela sorri sapeca- Tiveram uma noite e tanto....

-Não comecem....- rosno colocando rhys confuso atras de mim- Eu juro que arrebento voces no soco.

Eleo- Olha só, ela esta agressivinha, não esta? -ela me olhou de cima em baixo enquanto as outras amarravam o cabelo- Seu parceiro tambem parece irritadisso.

Eli- Rhys, se quiser podemos te ajudar a ficar calm- Eu pulei nelas, nas tres-

Saimos rolando pelo corredor até quebrar uma parede e cair na sala. Foi uma mutueira de socos e chutes, eu precisava ficar calma e elas sabiam disso. Sempre fui territorial demais com quem amo, minha antiga parceira tambem, por isso nos davamos tão bem.

Alguns segundos depois vi cassian e azriel rolando do nosso lado com rhys batendo neles. Nossos irmãos riam mesmo tomando socos e as vezes nos dando socos fortes, um bando de crianças descontroladas.

Os meus liderados da guilda se afastaram do lugar assim que perceberam que não corriamos perigo, era apenas uma forma de acalmar um casal que recem haviam aceitado a parceria.

E funcionou ja que paramos de nos bater e sentamos no chão da guilda, rindo.

Asta- Se tivermos que fazer isso mais vezes, sinto que terei de usar mascara para voces não quebrarem minha cara. -Murmura ela curando o proprio nariz que acabou quebrando- Serio mana? o nariz?

-Desculpinha.... -murmuro sorrindo- Temos que ir.

Eleo- Temos- ela levanta e me ajuda a levantar- O dia vai ser longo.

Eli- Mas vai valer a pena, -Nós tres nos aproximamos- 

Asta- Vamos Lutar... -ela começa-

Ele- Proteger...-

Eli- Cuidar...-

- E viver. Qual a regra quando vamos para a batalha? -pergunto sentindo o olhar do trio queimando nossas costas-  

Asta- Quatro entram. -ela começa-

Eleo/Eli- Quatro saem.

- Voltem vivas, por favor. -Elas assentem sorrindo-

Me virei para rhys e fui até ele.

-Vou agora, sozinha. -Ele me olha fazendo careta- Não me olhe assim, sabe que é necessario.

Rhys- E voce sabe que não precisa ir sozinha. -Ele resmunga me puxando pra si, manhoso- Não quero que se machuque.

- Para uma guerreira, machucados são um risco ocupacional. -Digo e cassian pareceu concordar- Eu vou voltar, viva, prometo. 

A nova grã senhoraWhere stories live. Discover now