cap20

2.2K 228 68
                                    

Autor: Hoje dia 18/11 é meu aniversário ❤🎂

"O maior erro dos machos, é achar que estou indefesa pq estou nua" -alex nunna

Autor on

Elas tomaram banho de lua e depois voltaram para o acampamento. A assassina estava Desmaiada e precisava descansar, levar ela para a guilda poderia mata la de cansaço então decidiram mante la ali no acampamento.

Uma péssima ideia.

Devlon tinha acordado a algumas horas, seu primeiro alvo foi gwyn. Ele a dopou e jogou na floresta onde eles fazem o ritual dos ilyrianos.

Após isso ele foi até a casa onde a assassina estava. Não havia ninguém lá além dela, todos tinham saído com o propósito de logo voltar só que demoraram demais.

Ele a drogou e jogou seu corpo no mesmo lugar que gwyn estava sem suas asas.... eles arrancaram as asas da illyriana.

Não demorou muito para mor aparecer no acampamento em busca da assassina, mas ela não a encontrava em lugar algum. O mais estranho era que tudo estava quieto, as nuvens que sempre estavam onde a assassina estava haviam desaparecido.

E talvez seja por isso que ela chamou todos em uma emergência.

Rhys- Onde ela está?- o grão senhor entra na casa subindo em direção ao quarto onde era pra assassina estar dormindo- Cadê ela? Eu não consigo sentir lá! -ele diz se desesperando-

Amren- Calma rhys, vamos encontra lá.- Ela diz tentando amenizar a situação-

Azriel- Vou procurar pelo acampamento- ele some em sombras-

O lugar em volta havia ficado mais sombrio, rhys não conseguia segurar sua escuridão.

Até mesmo a escuridão dele tinha o instinto de protege lá.

Eli- A gwyn também desapareceu! -ela aparece na casa-

Asta- Não consigo sentir minha irmã, nem um sinal!- Ela diz afobada- Eu vou matar qualquer que seja o filha da puta que tenha tocado nela!

Eleo- Se acalmem, as duas! -a mais calma entre as irmãs diz.- Vamos nos dividir, se alguém tiver pego elas provavelmente não foi longe!

Elas assentem e somem.

Rhys- Ela desapareceu, mor...- Ele murmura baixo- E se tiverem a pego?

Mor- Iremos encontra lá, pare de agir como se ela já tivesse morrido.- ela toca o ombro do maior- Vai ficar tudo bem, rhys.

Rhys- Eu quero acreditar nisso... juro que tô tentando mas só de pensar em perde lá meu corpo reage por instinto. Eu não posso perder ela, mor.- Ele tenta se acalmar-

Mor- E não vai! Vamos encontra lá mas se ficar aqui parado reclamando nada vai dar certo.

Rhys- Tem razão- ele inspira fundo- Ela não ficaria parada.

Mor- Isso! Vamos!

Eles saíram em busca dela.

Todos tentando puxar sua ligação com a loira mas nada adiantava, era como se tivesse morta.

Os ilyrianos escolhidos por devlon adentram a floresta, mal sabem eles que lá dentro encontrariam a morte os esperando para jantar.

As nuvens de chuva estavam sobre aquele lugar, não faziam barulho...quietas.

Os caçadores sabem que a floresta só fica quieta quando há um caçador... e os illyrianos acham que eles são os caçadores da vez.

A femea abriu os olhos assim que ouviu o primeiro grito de gwyn, não demorou para que sua mente lhe dissesse onde estava. Em uma floresta, nua, drogada e jogada ao lado do seu moranguinho que estava sem suas lindas asas illyrianas.

A nova grã senhoraDove le storie prendono vita. Scoprilo ora