cap19

2.2K 243 26
                                    

{....}

As fêmeas estavam reunidas. Todas trajavam os uniformes de couro illyriano, consegui enxergar gwyn entre elas confusa me encarando com a sombracelha arqueada.

- Todas estão aqui?- pergunto ao rhys-

Rhys- Menos as que estão sendo curadas.- Ele responde- Posso trazer las se quiser...

- Eu não sou um monstro, rhys.- A frase pareceu pega lo de surpresa-

Me levanto e minhas duas assassinas me acompanham.

- Como já devem saber- Começo- Esse lugar assim como todos os outros campos illyrianos possuem um novo dono...ou melhor, uma nova dona. Me chamem de alfa, lidero a guilda de assassinos, a rhyddid e agora os campos illyrianos. Essas são Asteria e Alice, minhas guerreiras da guilda, elas vão me ajudar no treinamento de vocês.

Uma das femeas levanta a mão levemente tremendo.

- Diga.

- Ma-mas o-oque devlon acha disso?- Pergunta ela-

- Devlon não tem que achar nada, eu mando aqui agora. - Respondo com calma para não assusta lá mais- Já viajei o mundo inteiro, conheci lugares que assustariam até o mais forte dos guerreiros, mas eu continuei... sabem pq?- Elas negam- Pq toda vez que eu via um homem levantar a mão para uma mulher, um fogo crescia em meu peito. A vontade de mudar o mundo para que nós ficássemos seguras queimava cada vez mais dentro de mim. - Andava de um lado para o outro encarando os olhos delas- Sei que muitas aqui querem se tornar mães e até mesmo donas de casas e não...eu não acho isso um sonho tolo ou idiota até pq eu sou mãe.

Algumas mulheres dão suspiros surpresos.

- Oque eu quero ensinar a vocês é serem fortes para que se algum dia um homem levantar a mão pra vocês, seja ele seus maridos ou não, vocês farão com que eles percam essa mão. Eu criei mulheres independentes e vou continuar criando até que minha história não passe de páginas em um livro velho. - Paro no centro- Posso ficar horas aqui falando sobre a importância de vocês saberem se defender, mas não temos todo o tempo pra isso. As fêmeas que querem treinar de verdade eu peço que deem um passo a frente, não sou o devlon então não vou obriga las a fazer nada que nao queiram.

Me virei e sentei em uma pedra enquanto as fêmeas davam um passo a frente.

Consegui sentir rhys muito surpreso pelo laço e ao olhar para o lado, o grão senhor estava de boca aberta encarando as fêmeas.

Todas deram um passo a frente.

De cabeça baixa, mas deram. Somente isso que me importava, chega de regras, chega de dizerem oque devemos ser, chega de dizer oque devemos vestir.

- Somos mulheres... e somos a maior força da natureza. - sorrio- Estou orgulhosa de vocês. Fiquei sabendo que tem um grupo aqui chamado valquirias, vocês poderiam dar outro passo a frente.

Gwyn e mais duas garotas deram esse passo.

- Olá moranguinho- Digo me referindo a gwyn. Seu cabelo me lembrava a cor do morango e sua sardas as pintinhas que o morango possui-

Gwyn- Olá, alfa!- ela responde sem conter o sorriso-

- Pode apresentar para mim as valquirias?- ela assente e aponta pra menina ao seu lado-

Gwyn- Essa é Estela, a mais velha entre a gente e filha do devlon.- A citada curva levemente a cabeça pra mim. Estela tinha os olhos castanhos escuros, cabelos negros como a noite e sardas espalhadas pelas suas bochechas, além de um cicatriz no pescoço-

Estela- É um prazer conhece lá, alfa.- Ela diz-

- O prazer é meu.

Gwyn- E essa é Aphorion, a filha do meio de devlon- Fiquei surpresa por devlon ter 3 filhas-

A nova grã senhoraWhere stories live. Discover now