⚘ Capítulo 2

344 69 5
                                    

━━━━━ೋ ೌ ೬ ೂ━━━━━

༅༴| Companheiro prisioneiro (2)
༅༴| Veja, eu realmente não vou manchar você.

━━━━

O primeiro rito de passagem no mundo do cultivo era cortar o cabelo e limpar a medula. Seguido por uma abstenção bem-sucedida de comida, somente depois se pode dizer que realmente deixou o mundo mortal para trás.

Como não precisavam comer, naturalmente também não havia necessidade de ir ao banheiro.

Como cultivadores, eles estavam bem trancados nesta caverna porque podiam tolerar mais do que as pessoas normais. No entanto, a área ao redor estava muito escura, o que causava desconforto. Além disso, a sensação de opressão era muito desgastante.

A escuridão consumia as pessoas como uma névoa silenciosa, mergulhando lentamente na pele. Era como se uma camada escura penetrasse na ponta dos dedos, deixando as pessoas irritadas com a exposição prolongada.

Chi Muyao sabia que tipo de temperamento Xi Huai tinha. Com a atmosfera na caverna, ele não se atreveu a respirar ruidosamente desde que entrou, com medo de despertar a raiva desse cara.

Como resultado, ele abraçou os joelhos e sentou-se em uma fenda da caverna por nove dias seguidos.

Como um cogumelo deprimido, ele não se moveu um centímetro.

Xi Huai nunca prestou atenção nele. Ele não disse uma palavra o tempo todo.

Chi Muyao também não precisava de sua atenção. Ele ficaria feliz desde que Xi Huai não o incomodasse.

De repente, um ruído farfalhante ecoou no ambiente silencioso.

Nenhum deles se moveu. O som também não veio da direção em que Xi Huai estava.

Chi Muyao levantou a cabeça na direção do barulho. Então ele varreu a área com seu sentido divino. Entretanto, antes que pudesse chegar mais perto, seu mar da consciência foi atacado. A sensação o fez se levantar.

Havia outra criatura na caverna!

Ele pegou o artefato de assinatura da Seita Hehuan, o leque redondo, de sua cintura e agarrou-o com força, entrando em estado de alerta.

Em termos de cultivo, ele não era páreo para a criatura viva à espreita. Chi Muyao ainda tinha uma dor de cabeça persistente de quando seu sentido divino foi repelido. Se a outra parte viesse com intenção maliciosa, suas chances de vitória eram pequenas.

A criatura obviamente não estava interessada nele. Logo após observá-lo por um tempo, atacou o acorrentado Xi Huai.

Xi Huai, que estava deitado imóvel, não ficou surpreso que houvesse outro ser vivo na caverna. Aparentemente, não foi a primeira vez que essa criatura o atacou. Além disso, ele não conseguia se defender, portanto, estava completamente à sua mercê.

Pensando bem, esta criatura foi capaz de viver bem recentemente porque bebeu o sangue de Xi Huai, comeu sua carne e sugou sua energia espiritual. Agora que acabou de absorvê-lo e provar a doçura com sucesso, voltou para mais uma rodada.

Depois que a criatura atacou, parecia ter mordido Xi Huai. Sua mordida o sacudiu, fazendo as correntes balançarem. O forte cheiro de sangue gradualmente encheu o ar.

Como o olfato de um cultivador era mais sensível, Chi Muyao naturalmente notou isso também.

Ele bateu os dedos dos pés no chão e avançou, saltando enquanto agitava seu leque para impedir a criatura de morder novamente. A criatura desistiu temporariamente de atacar Xi Huai e voou para longe.

The Demon Venerable's Wistful DesireWhere stories live. Discover now