⚘ Capítulo 6

266 55 20
                                    

━━━━━ೋ ೌ ೬ ೂ━━━━━

༅༴| Companheiro prisioneiro (6)
༅༴| Este calor... não era insuportável.

━━━━

Chi Muyao e Xi Huai chegaram a um acordo estranho.

Xi Huai ajudaria Chi Muyao a usar o método de cultivo de sua Seita para cultivar até o estágio de Construção da Fundação. Dessa forma, Xi Huai poderia sair da caverna e Chi Muyao poderia prolongar sua vida por mais 200 anos.

Era uma situação em que todos saiam ganhando.

Xi Huai pode estar preso, mas Chi Muyao não tomou nenhuma liberdade ao cultivar. Ele sempre respeitou os limites da outra pessoa.

Ele nunca fez nenhum movimento desnecessário e desde o início da prática até o fim, apenas aquela área entre os dois foi tocada.

Exceto pela primeira vez, quando acidentalmente desmaiou no peito de Xi Huai, depois disso, ele sempre descia rapidamente da cama de pedra. Em seguida ele ajudava Xi Huai a se limpar e ia para um canto para absorver a energia espiritual.

Xi Huai teve alguns escrúpulos no início sobre o número assustador de vezes que eles teriam que cultivar, mas ele gradualmente se acostumou com isso.

Afinal, só conseguia falar com Chi Muyao depois que ele acabasse de absorver a energia espiritual e caminhasse em sua direção, ou estabelecesse contato com ele, o resto do tempo só podia ficar deitado na cama de pedra e esperar. Essas sessões de cultivo eram, na verdade, o único "entretenimento" que lhe restava.

Meio ano se passou em um piscar de olhos antes que algo fora do normal acontecesse - Xi Huai enlouqueceu novamente.

Xi Huai nasceu louco.

Desde o momento em que ele veio ao mundo, metade do poder do Hui foi selado dentro dele. Era um método que envolvia sacrificar o próprio corpo para realizar um contrato espiritual com uma besta divina.

Normalmente, o contrato espiritual faria dele o mestre da besta divina, capaz de comandá-la como desejasse.

No entanto, o Hui foi forçado contra sua vontade a este contrato espiritual pelo pai de Xi Huai. Mesmo o contrato não foi suficiente para suprimir essa besta divina. Havia até o risco dos Hui se voltarem contra ele.

Havia um ditado sobre seu pai no mundo do cultivo. O Mestre da Seita Qingze tentou roubar uma galinha, mas acabou perdendo todo o arroz que usava para atraí-la, e em vez disso, se tornou escravo de uma besta divina.

Após estabelecer o contrato espiritual, o corpo do Mestre da Seita Qingze foi preenchido com as Chamas do Dragão Hui, que o atormentavam dia após dia. Ele conseguiu se tornar o mais temido do mundo do cultivo, mas pagou um preço realmente alto em troca.

Por puro desespero, ele não teve escolha a não ser sair de seu caminho e ter um filho com outra cultivadora de Alma Nascente para passar metade do selo para o filho deles. Pai e filho dividiram o fardo, razão pela qual ambos tinham apenas um chifre de dragão em suas testas. O de Xi Huai estava do lado direito.

O pobre Xi Huai teve que sofrer a dor de uma centena de insetos constantemente rasgando sua carne, desde o momento em que nasceu. A natureza selvagem do Hui também influenciou sua personalidade, tornando-o mal-humorado, cruel e sanguinário.

Quando o tormento das Chamas do Dragão Hui se tornava demais para lidar, Xi Huai perdia sua racionalidade e entrava em um estado frenético.

Durante esse período, ele não reconhecia nem seus parentes e amigos. Com uma espada na mão, ele massacrava tudo em seu caminho como uma besta selvagem e irracional, deixando nada além de carnificina em seu rastro.

The Demon Venerable's Wistful DesireWhere stories live. Discover now