Capítulo 8. O pacto é concluído

2.5K 187 265
                                    

Aviso Legal: Eu não possuo Naruto, os personagens pertencem a Masashi Kishimoto,história original de Elade-chan perfil dela no fanfiction.net tradução por Cristanaapassoos

O pacto

.
.
.

Capítulo 8. O pacto é concluído




Eles estavam caminhando em direção à saída pelos corredores do covil secreto da Akatsuki. Depois de esclarecer as coisas com Itachi, eles decidiram ir encontrar o resto de Hebi, que deviam estar enfrentando Kisame.

Sakura guiou Sasuke, que a seguiu com um olhar vazio sem olhar para o irmão ou falar com ele, agindo como se ele não estivesse ali. Ela ainda não sabia exatamente como reagir a ele, então ela decidiu não reagir no momento.

Além disso, ele ainda estava em choque. Então, pela primeira vez na vida, ele parou de tentar assumir o controle da situação e delegou tudo para a mulher de cabelo rosa, até que ele consegui-se assimilar totalmente a realidade.

Quando eles saíram a cena que viram os surpreendeu muito. Parte do prédio desabou e o chão foi quebrado em alguns lugares, havia escombros e poças de água por toda parte. Eles procuraram por Hebi e avistaram Juugo em um canto próximo a uma pilha de pedras.

Ao se aproximarem, eles passaram pelo corpo sem vida de Kisame. Então eles o eliminou, a mulher de cabelo rosa pensou feliz. Itachi não disse uma palavra, apenas deu um olhar insubstancial para aquele que tinha sido seu parceiro.

Quando eles chegaram a Hebi, eles viram que Karin estava agachada ao lado de Suigetsu, que não parecia estar em seu melhor momento. A ruiva se levantou rapidamente e se dirigiu a Sakura sem olhar para os outros.

- Rápido, é muito ruim. Eu ia mandar Juugo procurar você quando percebi que você estava chegando. Fiz o que pude mas ... - disse com voz angustiada instando-a a ir até o ninja ferido - Ele não nos deixou intervir na luta, ele é teimoso.

A garota de cabelo rosa se abaixou para examinar Suigetsu, que certamente estava em péssimo estado. E Karin se ajoelhou do outro lado do ninja da névoa, olhando para ele com preocupação.

Juugo, por sua vez, havia notado a presença do mais velho dos Uchiha que estava um pouco afastado. Juugo olhou para ele ameaçadoramente, ficando em uma posição defensiva.

- O que ele faz aqui? Achei que tivéssemos vindo para matá-lo - perguntou confuso.

- Hmp - Sasuke pareceu decidir que era hora de sair do transe - É uma longa história, agora ele está conosco.

"Sim, deve ser mesmo uma longa história," Juugo murmurou surpreso, relaxando um pouco sua postura.

Sakura havia conseguido trazer Suigetsu de volta à consciência ao injetar chakra de cura nele. Mas ele estava gravemente ferido e precisava regenerar muitos de seus tecidos.

A mulher de cabelo rosa descobriu que uma espécie de veneno corria em suas veias, impedindo a regeneração aquosa que era normal no ninja. Merda . Isso complicou as coisas. Ele esperava que alguns dos antídotos que havia preparado funcionassem.

Quando se preparavam para o confronto, a rosada havia composto vários antídotos e alguns deles especiais, mais poderosos, usando o sangue de cada membro do grupo, pode-se dizer que eram antídotos personalizados. Desta forma, misturando-o com mais alguns ingredientes e um pouco de chakra, era muito mais eficaz, pois era algo que não era totalmente estranho ao corpo.

- Ne, devo estar no paraíso, tenho duas lindas mulheres preocupadas comigo - disse Suigetsu com a voz cansada olhando para Sakura e Karin.

Sasuke arqueou uma sobrancelha, Suigetsu acabou de chamar Karin de linda? Ele deve estar delirando.

O pactoWhere stories live. Discover now