Capítulo 9. Nossa última noite neste mundo

2.8K 178 186
                                    

Aviso Legal: Eu não possuo Naruto, os personagens pertencem a Masashi Kishimoto,história original de Elade-chan perfil dela no fanfiction.net tradução por Cristanaapassoos

   O pacto

.
.
.

Capítulo 9. Nossa última noite neste mundo

Levaram mais do que o esperado para fazer a viagem até o esconderijo da Akatsuki no país da rocha, já que Suigetsu ainda não havia se recuperado totalmente e, portanto, eles avançaram mais lentamente.

Eles decidiram, como na vez que se prepararam para atacar Itachi, descansar na noite anterior ao ataque em uma pousada da aldeia, a fim de estar mais focados e dormir mais pacificamente.

Como da vez anterior, o ouro de Orochimaru pagou por acomodações confortáveis ​​para todos eles. E eles se encontraram depois de se instalarem, para retocar os últimos fios soltos do plano e especificar o papel de cada um.

- Provavelmente, a criança está em um dos cômodos mais internos e protegidos do prédio. É importante para a Akatsuki, então eles não o terão nas masmorras - Itachi informou - com certeza, haverá inúmeras armadilhas de segurança ao redor da base e por dentro, já que é uma das mais seguras da organização. Mas eu sei onde eles estão e como desativá-los.

O mais velho dos Uchiha continuou levantando a situação, contando com a máxima atenção dos demais, pois poderiam arriscar suas vidas naquela incursão.

- O responsável por esta base é Deidara, sua especialidade são explosões - continuou enquanto Sakura tirava um dossiê de informações sobre o membro Akatsuki, proveniente de sua árdua investigação - seu parceiro Sasori foi eliminado - ele baixou a cabeça em direção aos cabelos rosa , reconhecendo o mérito de ter eliminado ele. - e atualmente tem tido Tobi como companhia.

- Não tenho informações sobre ele, não consegui encontrar nada sobre sua origem ou habilidades - comunicou a kunoichi de Konoha - é como se antes de entrar na Akatsuki ele não existisse.

Itachi esboçou um meio sorriso que acentuou ainda mais sua semelhança com Sasuke.

- É por isso que não há nada para descobrir sobre Tobi - disse ele misteriosamente com um brilho de diversão em seus olhos que eles não tinham visto antes - a verdadeira identidade de Tobi é ... Uchiha Madara.

- O fundador do clã? - Sasuke perguntou levantando uma sobrancelha cética - aquele cara já está morto há muitos anos.

- Isso foi o que eu pensei. Mas acredite ou não, ele é o verdadeiro líder da Akatsuki, ele é um louco que quer destruir Konoha como vingança por fazerem os Uchihas viverem isolados em segundo plano na vila, segundo ele humilhante.

- Brilhante. Outro mais disposto a destruir a aldeia, vamos ter que começar a fazer uma lista. Todos eles se importam com a mesma coisa - respondeu o de cabelo rosa com irritação.

Itachi suprimiu uma risada. Ele nunca tinha sido tão frio quanto Sasuke, a situação o forçava a agir do jeito que ele vinha agindo, com sangue frio, mas cada vez ele se sentia mais confortável e aliviado por ser liberado de tanta pressão quanto havia sofrido.

“Aquele Tobi, Madara ou o que você quiser chamá-lo, será muito perigoso então?” Karin perguntou séria.

"Extremamente perigoso," Itachi concordou, balançando a cabeça. "Mas eu espero que ele não esteja na base quando nós entrarmos."

"Por quê?", Sasuke perguntou brevemente.

- Porque com certeza, no momento ele está se reunindo com Pain, o líder da organização, preparando a invasão de Konoha - ele deixou escapar à queima-roupa.

O pactoWhere stories live. Discover now