dois

1.7K 240 157
                                    

CW: citação de BULLYING.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

VOCÊ E INUI caminhavam tranquilamente e em silêncio, apenas observando a natureza presente no parque. A luz do sol iluminava as plantas com diversos tons de verde e de tamanho. As flores simples - porém belas - dali lhe fazia imaginar mil obras diferentes que você gostaria de pôr em prática.

Perguntou a Inui para onde ele estava querendo te levar e ele disse para que apenas confiasse nele e o seguisse que em breve chegariam no ponto que queria e que você não iria se arrepender.

Após alguns minutos de caminhada longa, pararam em frente a um lago onde você pôde ver diversos patos nadando na água. O lago calmo com água transparente e cristalina refletia o sol escaldante. O gramado verde onde tinha fartos arbustos com flores chamativas e airosas lhe fazia afeiçoar ainda mais o local. Os galhos das árvores que ficavam ali perto era quase preenchido por vários pássaros de diferentes tamanhos e cores.

É lindo.

- Se não me falha a memória, também me lembro de você ter dito que gosta de desenhar e observar paisagens. Acredito que já tenha vindo aqui, mas quis lhe trazer mesmo assim. - o loiro fala caminhando mais um pouco para perto do lago e se sentando no gramado verde, ficando com as pernas cruzadas, você faz o mesmo.

- Por incrível que pareça; não, eu nunca vim aqui. E é realmente muito lindo, daria uma bela pintura. - observa a borboleta que voava a sua frente. Estendeu a mão para a mesma para que ela pousasse no seu corpo e ela fez, saindo depois de alguns segundos. - Gosta da natureza?

- Sim, muito. Uma boa parte do meu tempo no dia eu passo observando a natureza. Me transmite certa harmonia.

Você pegou o caderno que estava na sua bolsa e o grafite. Depois disso começou a fazer um rascunho, nada muito perfeito, até porque o que você queria era pintar aquela paisagem em uma tela com aquarela, tipo de pintura que você não fazia há muito tempo.

- Se não for incômodo para você - começa a falar sem olhar para Seishu, com a concentração nos traços cinzas que preenchiam o papel. -, quero pedir para que venha aqui comigo próxima semana para me ver pintando a paisagem.

- Claro. Pode contar comigo.

Enquanto o grafite deslizava sobre a folha por comando seu, você jogava conversa fora com Inui sobre algum livro que leram em comum. O modo em que as teorias de ambos se encaixavam, além da opinião sobre desenvolvimento de plot e de personagens era algo que
você adorava nas conversas de vocês. Era bom conversar com ele, principalmente para você que nunca teve tanto contato com as pessoas no sentido amigável.

- Você mora sozinha? - a mudança de assunto repentina fez você congelar por alguns segundos. Antes de responder o garoto, suspirou pesadamente, mas ainda sim, disfarçando o pequeno desconforto que sentiu ao ouvir a pergunta. Parou de traçar a folha e bateu com a lapiseira no caderno por alguns segundos, até responder:

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓, inui seishuWhere stories live. Discover now