três

1.5K 220 413
                                    

casa do koko  já q n
descrevi tão bem.

possível spoiler do cap
158 do mangá.

aproveitem a felicidade
que aconteceu no cap.

aproveitem a felicidadeque aconteceu no cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

4 de setembro, 2019.

VOCÊ CORRIA pelas ruas vazias e escuras, apressada devido ao atraso. Seishu lhe chamou para ir à casa de um amigo que ele tinha, dizendo que a casa é grande e que a piscina ficaria só para vocês. Como não tinha nada para fazer, aceitou.

Não irá demorar muito para que você e Inui completem um mês de "amizade". Um mês de conversas até tarde, encontros bobos, sentimentos incomuns. 

Você nunca conseguiu decifrar o que sentia. Não sabia se era somente alegria por estar quase um mês conversando com alguém que divide gostos parecidos com o seu, alguém gentil que lhe tratava bem e além de tudo, alguém misterioso. Em quase um mês se conhecendo, Inui nunca fez questão de falar sobre a própria vida, sobre a família ou o que ele fazia no cotidiano.

Ao avistar o carro branco igual o da foto qual Inui mandou, acelerou ainda mais o passo. Entrou no banco da frente ofegante e com as pernas doendo pela carreira que deu. Com certeza não era o seu forte e você odiava isso. Colocou a bolsa no chão do carro perto de seus pés e tirou de lá o celular, erguendo o olhar para Inui que lhe observava.

— O que foi? — você indaga enquanto coloca o cinto de segurança. 

— Trouxe roupa de banho? — desvia o olhar de você e mexe na marcha, não demorando para tirar o carro do local onde estava. A pergunta fez com que você mordesse a parte interna da bochecha automaticamente ao mesmo momento em que pensava em uma resposta convincente. Não queria contar para Inui sobre sua insegurança com o próprio corpo, e não queria que ele visse o que você escondia por trás das roupas que ele sempre elogiava.

— Vou tomar banho com roupa normal, madrugada faz frio. — o garoto apenas assentiu. Você pôs uma música no bluetooth do carro e Inui conduziu vocês até a casa de Kokonoi.

O caminho não foi longo, já que o platinado morava perto de onde Seishu esperou por você. 

Desceram do carro já dentro da garagem e subiram para a sala por uma escada que tinha ali. A escada que você e Inui subiram deu direto na sala onde você pôde ver Kokonoi e uma garota de cabelos cacheados sentados no sofá cinza. A casa de Kokonoi era gigante e você não precisava ver todos os cômodos para ter certeza disso. O local era espaçoso por não ter uma quantidade exagerada de móveis, apenas o necessário, a casa era luxuosa. A cerâmica era de porcelana branca — cor que predominava o recinto com dourado e cinza —, as paredes da mesma tonalidade pareciam neve. A mobília moderna e de tons claros era sem dúvidas o que mais chamava atenção ali.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓, inui seishuOnde histórias criam vida. Descubra agora