cinco

1.1K 183 283
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

12 DE OUTUBRO, 2019.

VOCÊ TERMINAVA de passar o gloss nos lábios, passando a língua por eles por impulso e sentindo a essência de cereja invadir seu paladar.

Pegou o celular que estava sobre a escrivaninha que era ao lado do espelho e mandou uma mensagem para Inui afirmando que já estava descendo. Calçou seu par de coturno preto que combinava com a sua calça jeans rasgada e camiseta de gola alta e mangas longas da mesma cor. Pegou as cinco sacolas que estava em cima da cama e desceu as escadas da casa.

Antes de sair fez um cafuné no topo da cabeça de sua gata.

— Está três minutos atrasada. — Inui fala com tom sarcástico e um sorriso fino nos lábios após você entrar no carro e selar os lábios do garoto. Você dá um riso e balança a cabeça negativamente pela bobeira do loiro, depois coloca as sacolas cheias de brinquedos na parte de trás do carro onde tinha várias outras.

Inui conduziu vocês até um lugar deveras afastado do centro da cidade, onde as pessoas que habitavam ali tinham condições financeiras inferiores as das pessoas que você costumava ver.

Enquanto o carro passava pela rua, você conseguia notar algumas crianças jogando futebol na rua, com um sorriso espontâneo no rosto e ofegantes pelas corridas que davam. Não precisavam de muito para serem felizes.

Inui estacionou o carro bem ali, chamando a atenção dos moradores que estavam na calçada e na rua. Vocês dois descerram do carro e você abriu um sorriso para todos que tinham os olhos em você.

— Primeiramente eu queria desejar feliz dia das crianças para vocês, e queria pedir para desfrutarem muito dessa época, pois com certeza essa é a melhor fase da vida. — começa a falar. — Eu não conheço ninguém aqui, mas não preciso disso pra presenteá-los. Pode ser estranho, mas gostaria que todas as crianças que gostariam de receber algum presente se alinhem bem aqui. — você aponta para o chão a sua frente. 

Após dito isso pôde ver várias crianças correndo animadas e alguns gritos de felicidade. Se organizaram na fila e Inui abriu a mala, colocando as sacolas lá para facilitar.

O sorriso que estava no seu rosto não fez questão de se desmanchar em nenhum momento, estava alegre por ver as crianças felizes. 

Se virou para o carro e pegou um urso rosa com vários detalhes, voltando a posição anterior e entregando-o para uma garota de cabelos cacheados que olhava com os olhos bem abertos para você. Após segundos te observando, ela correu e pulou em seus braços, passando os braços pequenos por você. Você retribui o abraço apertado.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓, inui seishuWhere stories live. Discover now