epílogo

1.3K 200 142
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

15 DE OUTUBRO, 2019.

VOCÊ DIRIGIA tranquila pela cidade. Reflections, The neighbourhood saia do som do carro em volume baixo, relaxando sua mente.

Com a janela do carro aberta, sentia a brisa da ventania fria que entrava no carro. Ventania que fazia suas lágrimas secarem. Colocou um braço para fora do carro, sentindo melhor a ventania gélida contra sua pele, fazendo arrepios percorrerem por ela. Se atentava na estrada e no volante, mas na verdade sua mente se encontrava em outro mundo.

Você se conduzia até a casa de Inui, para fazer o pedido que o mesmo fez antes de falecer. As últimas palavras.

Vez ou outra sua atenção se prendia em detalhes da cidade. Como árvores balançando e pessoas andando apressadas pelas calçadas. O céu estava nublado.

Estacionou em frente a casa de Inui e se adentrou no recinto, sentindo o cheiro do perfume dele. Uma lágrima caiu, certamente a enésima do dia. Fechou a porta atrás de você e jogou a bolsa no sofá da sala. Se dirigiu até o quarto.

Agora observando o cômodo com mais calma, você conseguiu notar um quadro com fotografias suas, juntamente com frases de músicas que tanto você quanto ele gostavam e achavam bonitas. Sorriu para si.

Se agachou ao lado da cama e puxou debaixo dela uma caixa marrom. Não tinha nenhum detalhe, a caixa era lisa e não tinha uma fechadura. Se levantou e sentou-se na cama, abrindo a caixa e vendo diversos papéis e mais fotografias suas. Cada papel era fechado como uma carta, e cada uma tinha uma data. Você pegou a primeira. Suspirou fundo e a abriu, começando a ler.

6 de setembro, 2019.

Essa é a primeira carta que escrevo em
relação a você, [Nome].
Não sei se um dia irá chegar a ler, mas
espero de todo meu coração que sim.

Antes de ontem eu vivi um dos melhores dias da minha vida. Eu sorri, eu sorri de verdade, eu fui feliz de verdade, por sua causa, e eu lhe agradeço muito por isso.

Desde que me descobri doente eu nunca imaginei que iria sorrir verdadeiramente de novo, isso era algo que eu pensava frequentemente: "será que um dia eu vou sorrir de verdade?", sempre me convenci que não, não iria sorrir de verdade até o último dia da minha vida, mas ontem e antes de ontem aconteceu o que eu achava que era impossível.

Antes de ontem, quando eu criei coragem para ficar a sua frente e pedir um beijo seu, sentir o calor de seu corpo  e o sabor de seus  doces lábios. Aquilo foi mágico, uma das melhores coisas que eu vivi, e vou lembrar disso até o meu último dia aqui.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓, inui seishuOnde histórias criam vida. Descubra agora