17

4K 298 254
                                    

Olá, então sobre a demora... Eu estava em semana de provas e é praticamente impossivel escrever alguma coisa em semana de provas mas WHATEVER era pra esse ser o capitulo final, mas eu dividi ele em dois e provavelmente o outro sai amanhã, hehe.

Boa leitura, comentem e votem, pfvr :(( o numero de comentarios caiu bastante.

Louis fez aquilo que vinha fazendo desde que Harry o contou sobre seu noivado . Ligou para sua mãe. Jay sempre sabia o que dizer para acalmá-lo, confortá-lo e também o colocar em seu lugar. Louis não gostava de admitir, mas ainda era muito dependente de sua mãe, não sabia o que faria da vida se não fosse ela.

- Alô, Louis? - A voz doce de Jay foi ouvida.

- Mãe - Louis disse, respirando fundo para que sua voz não quebrasse.

- Tudo bem querido? - Jay perguntou preocupada. Louis não costumava ligar tal hora da noite.

- Não está tudo bem, Harry vai se casar e não tem nada que eu possa fazer pra diminuir essa dor - A voz de Louis falhou ao que ele concluiu a frase. Algumas lágrimas insistiam em rolar em seu rosto. - Eu acabei de sair correndo do jantar de ensaio deles.

- Oh Louis, não se coloque para baixo - a mulher soou doce. - A vida é injusta meu filho, ela coloca pedras no nosso caminho. Lembre-se que você esta ai em Londres por causa do seu futuro, ter reencontrado Harry foi um bônus, então não deixe que isso te afete tanto.

- Eu sei disso - Louis tentava controlar as lagrimas. - Eu também sei que devia tentar superar ele, mas é tão, tão difícil.

- Eu sei meu doce, Harry foi uma parte importante da sua vida, e você foi importante para ele também, aliás, continuam sendo importantes um para o outro, só que não são mais namorados, mas vocês ainda se amam e é isso que realmente importa meu bem - Jay suspirou. - E nenhuma mulher no mundo é capaz de destruir uma amizade como a de vocês - finalizou.

- Obrigada por tudo - Louis sentiu uma pequena parte de seu coração ser restaurada ao ouvir as palavras da mãe.

- Não me agradeça - Jay bradou. - Agora volte lá, demonstre que você apóia a felicidade dele e que você não quer perde-lo novamente. Faça isso por si mesmo, Louis.

- O-Okay - Limpou o restante de lagrimas que ainda desciam. - Farei isso.

- Fica bem, qualquer coisa não hesite em me ligar novamente - a mulher finalizou. Ela não podia ver, mas Louis sorriu do outro lado da linha. É bom ter alguém que se importa.

- Não se preocupe, já estou voltando para o restaurante. Mãe, eu te amo.

Louis finalizou a ligação. Ele não mentiu para Jay quando disse que estava voltando para o restaurante, Ele realmente voltaria e se desculparia com Harry pela cena que ele supostamente causou.

O garoto finalmente avistou a entrada do grande restaurante. Louis percebeu que Liam estava parado em frente ao mesmo, olhando em todas as direções. Louis supôs que o amigo estava procurando por ele.

- Ai está você - Liam correu até o azulado. - Mais um minuto e eu já estava ligando pra policia - Louis riu do exagero do amigo.

Zayn estava ao lado de Liam, e eles estavam de mãos dadas? O que Louis tinha perdido?

Louis olhou para baixo, onde as mãos dos garotos estavam se juntando.  Liam corou ao perceber que o amigo havia reparado, sabia que teria que abrir o jogo uma hora ou outra, afinal, Louis era seu melhor amigo, não poderia esconder seu affair por muito tempo.

- Então... O que eu perdi? - Louis começou.

- Eu e o zayn, bem, nós meio que estamos ficando? - Liam sorria bobamente. O garoto olhou para o moreno ao seu lado, que apenas assentiu o que o outro tinha dito.

Crashed the wedding || l.sWhere stories live. Discover now