10

4.3K 326 195
                                    

N/A: Eu demorei tanto pra postar omfg, eu tive um bloqueio criativo horrivel, eu estou desde o meio dia dE ONTEM tentando escrever esse capitulo e eu sinto que ele ficou horrivel. enjoy

Harry ainda observava os pombinhos, os braços de Gale em torno de si levavam sua mente para realidade, ele não podia sentir ciúmes de algo que já não era mais seu. Porém algo dentro dele implorava pra que ele puxasse Louis dali, claro que ele não o faria, o episódio do banheiro já havia sido ruim o bastante.

Louis aproveitava a sensação que o álcool lhe causava, uma coragem que até hoje ele desconhecia. Passou a mão para a perna de Michael e acariciou a parte de cima de sua coxa, continuou repetindo o ato ao perceber que o garoto de cabelos vermelhos sorria maliciosamente. O azulado passou os olhos pelo lugar e parou o olhar em Harry ainda o encarando, claro que ele ia tirar proveito da situação. Ele não estava usando Michael para causar ciúmes no Harry, estava apenas unindo o útil ao agradável. 

Deu uma última olhada no garoto de cabelos encaracolados antes de trazer o rosto do ruivo para mais perto e colar seus lábios. Michael aprofundou o beijo, suas línguas explorando cada centímetro da boca do outro até cessarem e finalizarem com pequenos selinhos. Michael sorriu ao observar o rosto rubro do menor, achou adorável a forma como ele ficou tímido depois de um beijo.

- Wow eu não esperava por isso – Michael disse servindo-se de mais cerveja.

- M-Me desculpa? Eu fui com muita sede ao pote, não fui?

- Não, Louis, eu estava mesmo afim de te beijar – Disse o ruivo, soltando um risinho e segurando uma das mãos do azulado.

- Oh – Louis Murmurou e se serviu com uma das bebidas que ele não fazia questão de saber o nome.

- Devo me preocupar com seu amigo nos encarando assustadoramente? – Michael arqueou uma sobrancelha e lançou um olhar para que Louis soubesse que ele estava falando de Harry.

- Nah, ele só deve estar surpreso por eu estar flertando com alguém – Louis disse, fazendo aspas ao dizer “flertando”

- Ele acha que você não consegue arrumar alguém?

-  Até eu mesmo achava isso – Louis sorriu fraco. -  Eu não achava que ia conseguir estar com alguém de novo depois que... eu tive ele, sim ele é o meu ex namorado.

- O QUE – Michael cuspiu todo o conteúdo da bebida que estava em sua boca de volta no copo -  O QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO?

- Que Harry Styles é meu ex namorado, talvez?

- Oh meu Deus – O ruivo arregalou os olhos e começou a rir histericamente. – Então quer dizer que o senhor certinho não é hetero.

- Acredite, eu não sabia que ele se atraia por meninas – Louis disse e riu fraco.

- Ele está noivo, não?

- Sim, cara, eu prefiro não falar sobre isso.

- Qual é Lewis – Michael apertou a mão do menor e sorriu amigável – Você ainda é apaixonado por ele, não é? – Lançou um olhar de canto para o encaracolado.

-Eu queria poder negar isso – Louis abaixou o olhar para seus joelhos, ele queria poder arrancar aquele sentimento de dentro de si. Mas não era humanamente possível.

- Por que vocês terminaram? – Michael perguntou, sabendo que tocar nesse tipo de assunto com alguém era como pisar em um campo minado. Ele tinha que ser delicado.

- Longa história.

- Eu tenho a noite toda – Sorriu. – Aliás posso ajudar você superar ele, eu sou melhor que ele, apenas dizendo – Michael riu e puxou o menor para fora do bar – Aqui fora é mais calmo.

Crashed the wedding || l.sWhere stories live. Discover now