4

5.1K 447 315
                                    

Os três estavam sentados no sofá da sala, encarando um raque vazio enquanto falavam sobre tudo que havia acontecido nos últimos três anos que ficaram separados.

Harry lhes contou que seus pais tinham se dado bem com a oportunidade de emprego em Londres e que os mesmos sentiam muita falta dos garotos. Contou-lhes também que demorou muito para se ajustar ao o ritmo do lugar, que obviamente era totalmente diferente do ritmo de Holmes Chapel, mas depois de fazer amizade com seus vizinhos tudo ficou mais fácil. E então falou sobre a banda. Quando começou a frequentar a casa de seus vizinhos e supostos amigos, ele percebeu que ambos tinham um gosto musical parecido e daí surgiu a ideia da banda.

- Vocês precisam conhecer os meninos – Harry disse animado – Eles vão amar conhecer vocês.

- Pelo que você nos contou sobre eles, eles parecem ser bons rapazes – Liam comentou. Não achava que aquilo seria uma boa ideia ao observar a expressão de Louis.

- São só um pouco diferentes do tipo de gente que vocês estão acostumados! – Acrescentou o encaracolado.

- Okay, nós podemos arrumar um tempo na nossa agenda super lotada para conhecer seus amigos, Harry – Louis ironizou, fazendo Liam revirar os olhos porque sério, aquilo não era hora pra isso, e Harry apenas riu porque ele sabia que uma hora ou outra aquilo ia acontecer.

- Então, me passem os números de vocês e a gente pode combinar – Harry entregou o celular para que Louis e Liam pudessem digitar seus números, assim feito Harry maneou seu celular e sorriu para os dois. – Agora eu preciso mesmo ir, tem algumas pessoas me esperando em casa – Disse, se levantando e indo até os garotos e abraçando cada um, demorando um pouco mais em Louis. Ele sentia muita falta disso.

- Não nos esqueça, de novo – Liam disse, sorrindo para o encaracolado a sua frente.

- Eu nunca esqueci – Sorriu docemente de volta, puxando os dois para um dos famosos abraços em trio em seguida. Talvez o destino deles não fosse ficarem longe.

Assim que Harry saiu pela porta, Louis surtou, surtou como nunca havia surtado antes. Ele tinha encontrado ninguém mais ninguém menos que seu ex-namorado cujo havia passado três anos sem dar o ar da graça, e agora ele estava de volta.

- Liam, olha pra mim Liam, olha pra mim – Louis gritou e chacoalhou os ombros de liam.

- Eu estou, eu to olhando pra você – Liam riu e tirou as mãos do amigo de si.

- Eu fiquei com cara de idiota?

- Absolutamente.

Liam e Louis passaram o resto da tarde jogados no sofá assistindo filme no notebook de Liam e comendo alguns sanduíches que Louis tinha feito para eles.

O azulado olhava para o celular a cada cinco minutos, esperando talvez por uma mensagem do garoto que havia reencontrado mais cedo. Ele definitivamente não estava desesperado para falar com Harry novamente, nem estava pensando no quão bonito ele tinha ficado. Era difícil negar aquilo para si mesmo, quando cada célula de seu corpo reagia ao pensamento de ter Harry de volta em sua vida.

Seu celular vibrou em seu bolso, o fazendo cair do sofá e correr até seu quarto. Passou a mão pelo bolso e rolou os dedos pela tela do celular indo até a mensagem.

Número desconhecido [18:00]: Oi, é o Harry aqui, eu estava pensando e será que você está ocupado hoje? Eu falei para os meninos que encontrei vocês e agora eles querem te conhecer.

Louis [18:03]: tudo bem, não estou ocupado hoje.

Harry [18:04]: passo ai em meia hora?

Crashed the wedding || l.sWhere stories live. Discover now