18

4.5K 283 549
                                    

N/A: hi, oops demorei de novo hehe  MAS VAMOS LÁ BLAME IT ON ZAYN, DON'T BLAME IT ON ME. Esse filho da puta me deixou mal de verdade, chorei por uns dois dias, depois fiquei indignada, depois com raiva, depois eu ri dessa situação toda... ele vai fazer falta, mas  vamos continuar aqui por aqueles quatro bixas ♥  e com essa situação toda, concluimos que: larry eh real.

Capitulo pra Fer <3 

- È hoje – Michael dirigia de volta para o alojamento de Louis. Era o dia do casamento de Harry. Louis não estava muito contente com aquilo, durante todo o caminho ele fechava os olhos e desejava  voltar alguns dias atrás quando estava beijando Harry naquela praça estranha com luzes fortes.

- È, È hoje – Louis comentou num tom desanimado.

- Você vai né? – Michael perguntou, olhando rapidamente para o amigo e voltando sua atenção para a estrada.

- Sim – Louis respondeu, duvida era perceptível em sua voz.

Eles passaram o resto do caminho calados, Louis perdido em seus pensamentos e Mike estava apenas preocupado com o garoto ao seu lado.

Michael e Louis subiram os três longos andares daquele prédio e logo entraram no alojamento do menor. Liam não estava lá, ele havia levado sua roupa para casa de Zayn já que iria com o moreno para a cerimônia, mas ele tinha deixado uma roupa arrumada para Louis em cima da cama do mesmo. Claro que ele tinha arrumado uma roupa para Louis, afinal, ele é Liam Payne e é isso que ele faz melhor.

- Então, Lou, vamos repassar as coisas – Michael limpou a garganta. – Você vai se arrumar, eu vou te levar para aquela cerimônia, você vai sobreviver e então eu te busco e nós entramos em um site de namoro evangélico para você arrumar um cara certo.

Louis riu. Michael era o único que conseguia o fazer rir nas piores situações, e ele amava essa amizade. Louis se lembrava de uma tarde depois de ter chorado por causa de Harry, ele havia ligado para o ruivo e o contado sobre o que tinha acontecido e minutos depois o garoto apareceu no alojamento de Liam e Louis com nada mais nada menos que um stripper. Michael era simplesmente uma das melhores pessoas que o azulado havia conhecido desde que chegou a Londres, e no momento ele agradecia a todas as entidades por ter o garoto em sua vida.

- Claro, Mike – Louis suspirou. – Ou podemos passar em uma igreja e eu poderei começar meu treinamento para ser padre, e largar a faculdade.

- Achei uma ótima idéia – Michael se jogou no pequeno sofá de Louis. – Eu posso ser padre também, seremos belos padres.

- Mas se você for padre não vai mais poder foder o Luke – Louis riu, se jogando ao lado do amigo em seguida.

- Pensando bem essa vida de padre não é pra mim – Michael comentou.

Assim eles passaram o resto da tarde, Michael tentando fazer Louis  se esquecer um pouco sobre o casamento. E funcionou, porque durante todo o tempo Louis não havia pensado sobre Harry se casando com uma garota. Até então.

- Então Pokémon, vai se arrumar, huh? – Michael perguntou retoricamente, usando o novo apelido que ele tinha atribuído à Louis. Segundo o ruivo, Louis era baixinho demais e tinha cara de personagem de desenho.

- Vou, tenho uma hora e meia para estar dentro daquela igreja, parece que meu estomago vai explodir. – Louis comentou, indo em direção ao quarto e tirando a roupa que Liam havia alugado de dentro do plástico. Era parecido com o que ele tinha vestido no dia do jantar, mas as cores eram diferentes. Ele sem duvidas não colocaria aquela calça social, Louis odiava como calças sociais não valorizavam seu corpo. Ele colocou sua skinny jeans sem se importar se quebraria com os paradigmas daquele casamento.

Crashed the wedding || l.sWhere stories live. Discover now