2

6.3K 452 211
                                    


3 anos depois.

Liam e Louis entraram em uma discussão sobre que tipo de roupa seria mais confortável para viajar. Louis apostava no velho e amado conjunto de moletom adidas, enquanto Liam debatia que eles não podiam chegar com esse tipo de vestimenta em Londres. Louis segurava um grande revirar de olhos enquanto apenas assentia para aquilo que Liam dizia.

 Depois de Jay insistir que Louis deveria fazer faculdade – segundo a moça, trabalhar em uma livraria o resto da vida não era futuro – Louis decidiu que daria ouvidos a sua mãe, claro que não deixaria a mesma decidir sobre seu futuro, mas ela estava certa sobre ele precisar de uma carreira, algo fixo e que o agradasse, então Louis optou por cursar fotografia. Tomlinson sempre teve um grande amor por fotografia paisagista, na verdade tudo que envolvia fotografia atraia Louis. Liam o acompanharia, com o passar do tempo foi influenciado por Louis e por isso os dois tentariam a mesma carreira, Liam sempre foi uma pessoa indecisa sobre o que queria, então seguir os passos do melhor amigo não seria uma escolha ruim.

- Louis, temos apenas quatro horas para chegar no aeroporto e você ainda não está pronto. – Liam dizia impaciente e batia os pés contra o chão – coloque a droga da roupa que eu escolhi para você. – Sim Liam havia escolhido uma roupa para Louis vestir após uma grande discussão.

- Okay Liam, se acalme querido. – Louis colocou uma mão no ombro do amigo em uma tentativa de lhe acalmar – vá lá para baixo e fique com seus pais enquanto eu me troco, devemos aproveitar esse tempo com eles, pois só veremos os coroas daqui a longos meses.

- Certo, apenas não demore. – Disse Liam, saindo do quarto e fechando a porta atrás de si, deixando Louis sozinho mais uma vez.

-x-

Estavam a caminho do aeroporto, Louis observava a paisagem ao seu redor, belas casas com seus pequenos jardins na frente, pessoas passeando com seus filhos e cachorros,  ele sentia um pequeno aperto em seu coração por estar deixando tudo aquilo, estava deixando a pequena Holmes Chapel para trás e isso significava que estava deixando sua família, mas tinha em mente que era por um objetivo maior.

Chegando no aeroporto retiraram suas malas do bagageiro do carro e foram em direção ao lugar onde esperariam para embarcar logo mais. Louis olhou para Liam e lhe lançou um sorriso amigável, o mesmo retribuiu e se sentou ao lado do azulado.

Jay havia ficado encarregada de levar os meninos até o aeroporto, Liam já tinha se despedido de seus familiares, o menino nunca gostou de longas despedidas e choradeira, sempre dizia que não havia necessidade de chorar já que eles se veriam novamente em breve. De qualquer forma, os pais de Liam não eram do tipo que adorariam ver o filho entrar em um avião e sumir por meses.

- Louis. – jay quebrou o silencio que havia se estabelecido entre eles – você vai se cuidar? Vai me ligar todo dia, quatro vezes ao dia? Vai comer comida saudável? – Jay perguntava e Louis deixou um riso escapar de seus lábios, Jay sempre foi muito preocupada com o filho. O fato dele ir morar sozinho longe dela a preocupava mais que o necessário.

- Sim para todas as suas perguntas, querida mãe. – Louis riu mais alto dessa vez, atraindo alguns olhares curiosos de pessoas que passavam por eles – sabe que não precisa se preocupar tanto, não sabe? – Louis perguntou retoricamente, pegou as mãos da mulher e acariciou as mesmas.

- Mas eu me preocupo, filho, com vocês dois, eu e os pais de liam iremos mandar uma quantia de dinheiro mensalmente para que vocês consigam viver por lá. – A mulher sorria docemente – sabemos que vocês tem as economias de uma vida toda mas pedimos que aceitem nossa ajuda.

- Mãe! – Louis advertiu – Não queremos isso, mas sei que que vocês irão mandar de qualquer forma. – Olhou para Liam que assistia toda a cena calado e deu um longo suspiro – agradeço de coração.

Crashed the wedding || l.sWhere stories live. Discover now