Capítulo- 9

4.9K 766 415
                                    

Castiel tinha seu telefone em mãos, vadiando no hospital enquanto esperava qualquer informação sobre Dean. Sam estava mandando mensagens a cada dez minutos, perguntando se tinha alguma novidade. Ele, Gabriel e Naomi estavam ainda na delegacia, prestando depoimento sobre todo o ocorrido.

Fazia pouco mais de uma hora e tudo o que Castiel queria fazer era dormir. No entanto, ele não podia porque sua casa era uma cena de crime e, mesmo que não quisesse admitir, estava preocupado com Dean.

Por que tinha deixado aquele desgraçado entrar em sua vida? Poderia estar em um hotel qualquer ou no apartamento de Gabriel, dormindo feito o bebê que tinha em sua barriga.

Viu a mensagem de Gabe, dizendo que tinham chego ao hospital. Revirou os olhos quando os viu aparecendo no corredor com Naomi.

Por que ela não tinha ido embora ainda?

— Como ele está? — Sam lhe perguntou, se colocando a sua frente. A preocupação era nítida em seu rosto e voz.

— Não me disseram nada ainda. — explicou, vendo o alfa suspirar pesadamente, levando as mãos a cabeça.

— Eu vou entrar na cirurgia e ver o que consigo descobrir, volto assim que tiver informações. — Gabriel avisou, dando um beijo rápido em Sam e sumindo pelo hospital adentro.

Os três que restaram ficaram em silêncio, sem saber direito o que dizer. Naomi tinha os braços cruzados, claramente infeliz por estar ali.

— Isso pode demorar, Rapunzel. — Castiel murmurou, indicando um lugar para Sam se sentar. O alfa suspirou, mas concordou com a cabeça, se sentando ao lado do ômega.

Naomi se sentou ao lado de Castiel, os braços ainda cruzados e o olhar virado para frente.

— É culpa sua. — ela afirmou e o moreno apenas ignorou. Era acostumado com isso, acontecia desde a infância. — Quase morri por sua culpa.

— Que pena, não é? — debochou, sabendo que isso apenas a deixaria mais irritada.

— Já reparou que tudo o que você sabe fazer é merda?!

— Cala a porra da boca! — Sam ordenou, claramente sem paciência para aquela coisa ridícula.

Naomi se calou na hora, desviando os olhos do filho mais novo. Castiel suspirou, encostando a cabeça contra o encosto da cadeira.

Era sempre assim. Gabriel tropeçava e caia? A culpa era sua. Chuck bebia chegava em casa e a espancava? A culpa era sua. Chuck abusava de você? Adivinha? A culpa era toda sua.

— Adam! — Sam exclamou, se levantando e indo até o irmão mais novo que se aproximava.

Castiel arregalou os olhos ao reconhece-lo, se encolhendo na cadeira, desejando poder ficar invisível e não ser notado.

— O pai sabe que você tá' aqui? — o mais alto perguntou, abraçando o irmão mais novo. Por mais que confiasse e amasse o irmão mais novo sabia que tinha que tomar certas medidas de segurança.

— Não, não faz ideia. — o loiro respondeu, retribuindo o abraço do irmão. — Como é que ele tá'?

— Em cirurgia para remover a bala, não sabemos ainda. — informou, se virando para Castiel, que quis morrer quando os olhos do rapaz se focaram em si. — Aquele é o Castiel, o ômega grávido do Dean.

Castiel estava tão desconcertado com a situação que não reparou na forma como Sam se referiu a ele.

— Oh... — o loiro murmurou, erguendo as sombrancelhas ao reconhecer o ômega. — Eu... Ah... Eu sou o Adam, prazer.

O plano de gravidez de Castiel Novak (Destiel ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora