Quando alfas conhecem seu ômega parte 1

5.2K 620 51
                                    

- o que vocês acham que realmente aconteceu com o Snape? - uma primeiranista da sonserina pergunta para seus colegas, conversas preenchem o salão, todas sobre o mesmo assunto: Severus. Cissa sente o coração apertar, ela sabe o que realmente aconteceu. se estava arrependida de ter ajudado diretamente no desaparecimento? não, seu amigo estava livre e salvo, isso valia todo o esforço. a lareira cripta em chamas verdes esmeraldas e o cheiro de biscoitos e peixe frito paira no ar. a maior parte dos sonserinos gostam e optam de comer dentro do salão, por questões de segurança e autopreservação.
a garota Black risca algumas palavras no dever de poções, e olha para a entrada do salão comunal. ansiosa para que Lucius chegue logo. o trabalho de monitor tomava muito do tempo dele, ela queria botar tudo que estava sentindo para fora e a única pessoa que podia escuta-la era Luci.

o dia havia sido extremamente monótono. mas a discussão que teve com os marotos mais cedo foi algo marcante e muito estressante. Narcissa Black odiava poucas coisas no mundo, e uma delas eram os marotos, eles estavam no topo da sua lista negra de inimigos.

Ela estava indo em direção à torre da sala de feitiços. por causa de tudo que aconteceu, os boatos que se espalharam pela escola diziam coisas que nem mesmo ela em seu juízo menos perfeito teria sido capaz de criar. o primeiro boato e também o mais falado entre as bocas era de que Lucius e ela haviam assassinado seu amigo! ou ( como escutou uma lufana dizer no café da manhã) eles haviam ajudado no suposto "assassinato".

todos estavam evitando andar perto dela por medo de serem vistos como suspeitos do desaparecimento de Severus. ótimo, ela não precisava de ninguém, só de um pouco de paz, para variar.

quando estava pisando no primeiro degrau da escada que a levaria para a sua primeira aula, parou de supetão ao ver o trio de patetas no meio da escadaria, tinham expressões que iam de curiosidade a seriedade nos rostos. por instinto ela levou a mão até o lugar em que sua varinha estava guardada e deu inúmeros passos para trás. Sirius achando graça do medo da prima exclamou:

- Calma, Prima!!!! nós viemos em paz. - ela odiava o primo porque Sirius só conseguia ver o lado da história que era dele. somente eles dois sabiam o quão problemática era a família Black, e aquele merdinha havia abandonado seu irmão com a Tia Wall, a mulher mais tirana e doida de toda Inglaterra bruxa. nem sequer havia perguntado a Reg se o garoto queria ir com ele. seu priminho poderia ter tido uma vida mais feliz longe da família deles. isso ainda doía nela.
sabia que não tinha mais salvação para ela, mas Regulus... poderia ter tido.

- olha, vocês são as últimas pessoas que eu quero ver nesse momento, principalmente você, Sirius. - sua voz sai calma, mas por dentro, Cissa sabe que se eles não deixarem ela ir, é provável que acabe surtando de vez.

- escuta aqui, Black. queremos saber o que você e aquele esquisito do seu namorado fizeram com o ranhoso.- James é quem fala. no momento em que escuta aquilo, Narcissa não responde mais por si mesma.

- RANHOSO? VOCÊ É UM SER ASQUEROSO E HORRÍVEL, POTTER. SE ACHANDO O MAIORAL MAS NÃO SABE FAZER NADA SEM QUERER CHAMAR A ATENÇÃO PARA SI MESMO! IGUALZINHO AO MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE AMIGO, NÃO É MESMO SIRIUS? ABANDONOU O PRÓPRIO IRMÃO PORQUE FOI COVARDE DEMAIS PARA ENFRENTAR A PORRA DA MÃE DOIDA! VOCÊ SÓ PRECISAVA FAZER UMA ÚNICA DENÚNCIA E TUDO SE RESOLVERIA. MAS NÃO!!! PREFERIU NEGAR AS COISAS QUE EU DISSE. EU ODEIO VOCÊS, ODEIO. - os marotos estavam tão surpresos, que ficaram estacandos no lugar, com os olhos arregalados. isso deu tempo para a garota estuporar os três ao mesmo tempo. Ela agredecia por não ter ninguém ali no momento, se não estaria em maus lençóis. sentindo uma satisfação sombria por ver o corpo dos três caídos nos degraus da escada, segue seu caminho, subindo os degraus.

- o senhor está pedindo para eu ficar? - Severus está em choque, por que nada que ele planejava dava certo? Deus, ele não imaginava o que faria ali. o diretor confirma com a cabeça. parecendo extremamente sério agora, responde:

Um ômega no universo errado ( SENDO REVISADA!)Where stories live. Discover now