quando um ômega conhece o mundo trouxa

2.8K 272 44
                                    

| nota: nesse novo capítulo, eu decidi fazer uma mini quebra de tempo. aqui os marotos e o Sev estão de férias conhecendo o mundo trouxa. espero que se divirtam lendo, e perdão pela demora gigante para atualizar. beijos da autora.

eu detestaria estar no lugar de James agora, faço uma careta olhando para sua expressão de dor. Liam e Remus tentam consolar o amigo enquanto Sirius se acaba de rir no chão. dou um chute de leve nele.

— não é hora para estar rindo, cachorro. — falo, porém isso só faz com Sirius ria mais ainda, reviro os olhos. às vezes me pergunto qual é a idade mental do meu namorado.

— em minha defesa, James mereceu esse chute nas joias. onde já se viu pegar um brinquedo de uma criança trouxa!? estava bem óbvio que ele iria se ferrar, o pai da criança só agiu em legítima defesa. — James lança um olhar mortal na direção de Sirius, o tipo de olhar que diz "me poupe, você também iria fazer isso se estivesse no meu lugar", olho para os dois, agora que estamos de férias, Liam deu a brilhante ideia de nos levar ao mundo trouxa. nos primeiros cinco minutos pareceu uma ideia incrível, até Sirius e James botarem os pés no mundo trouxa. ambos são bruxos puro-sangue, e logo, nunca tiveram contato algum com pessoas totalmente trouxas e coisas trouxas no geral. encolho os ombros ao lembrar que essa situação não é nem a mais constrangedora que eu passei com esses dois hoje. é como se eu estivesse andando com duas crianças.

— Remus e Liam, cuidem deles, ok? vou até o mercadinho comprar gelo. — faço outra careta quando James, que estava de joelhos no chão, se joga para trás na grama do parque que estamos. seus olhos estão totalmente lacrimejados, mas nenhuma lágrima caiu. algo me diz que o meu outro namorado não quer chorar na minha frente. 

— rápido, Sev. se eu tiver que ficar mais 20 minutos com esses dois... — Liam engole em seco, e eu rio. bruxos puro-sangue no mundo trouxa são piores que crianças.

solto um beijinho para Remus, James e Sirius.

— vou voltar logo, se... tentem se comportar, tudo bem? façam isso por mim. não quero tirar vocês da cadeia dos trouxas. — os três fazem que sim com suas cabeças. porém, eu conheço meus namorados, Remus é o mais comportado desse trio, mas sempre acaba indo na onda de Sirius e James sem perceber. por isso, lanço um olhar significativo para Liam, ele entende na hora, e assente com a cabeça. sei que com ele ali, esses três não vão quebrar cinquenta leis do mundo bruxo sobre o sigilo internacional de magia. merlim queira que não. estou confiando em Liam me baseando no que conheço da versão feminina dele do meu universo. bufo e coço minha sombracelha. estou relutante em tirar os olhos deles e eles começarem outra confusão. meu Instinto de ômega diz que devemos ficar na proteção ( ou nesse caso, protegendo os alfas em questão) dos nossos alfas. mas preciso tratar o "ferimento" de James.

— vocês me ouviram, fiquem quietos só por 10 minutos, tá bem? — digo mais uma vez enquanto me viro às pressas.

...

o mundo trouxa desse universo é interessante, não é tão poluído quanto o meu mundo, o ar daqui é limpo e me revigora conforme ando na direção de um pequeno mercado à frente da saída do parque. vejo meu reflexo na vitrine, estou usando um chapeu ao estilo "caipira" e óculos escuros, Liam me obrigou a colocar uma camisa havaiana florida, só que eu fiz meus ajustes e deixei ela da cor preta, assim como minha bermuda, e meus tênis all star de cano médio. algumas pessoas me olham estranho, e eu sei que estou estranho vestido de preto dos pés à cabeça. mas pela primeira vez não ligo para o que elas pensam a respeito do meu vestuário, eu me sinto confortável, e é somente isso que importa. o meu reflexo sorri para mim.

entro na loja, e me distraio por uns dois minutos olhando para produtos que eu nunca tinha visto antes, alguns deles são tão legais que me deixam com vontade gastar o dinheiro do gelo, mas então a imagem de James com dor aparece na minha mente, e sinto pena do meu namorado idiota. então é assim que é estar uma relação? que tóxico!

Um ômega no universo errado ( SENDO REVISADA!)Where stories live. Discover now