0.1

437 26 0
                                    

Boa leitura!

Narradora P.O.V

- Irá entrar ou gostou muito da porta ao ponto de não querer se afastar mais dela?

Pela tonalidade podia-se dizer que o dono da bela voz rouca estaria um tanto impaciente.

Mas o lado submissivo de Josh atendeu as ordens ditas grosseiras e subliminartemente.

= Feche a porta e se aproxime.- Josh estava atónito o cheiro a madeira do e altamente selvagem o consumiu quando passou pela porta, mesmo quando o jeito falado consigo o lembrou do seu progenitor.

Com apenas os dedos para fora da sueter, ele empurrou a porta, andando para a frente em passos curtos e lentos, ainda de cabeça baixa, não por timidez mas por estar sem força ou vontade de encontrar seu futuro e obrigatório parceiro.

Beauchamp havia viajado sozinho apenas com um motorista do clã, preso em um carro, ele estava cansado e com fome, e sinceramente ainda pensava em fugir mesmo sabendo que seria um ato desnecessário.

Se aproximando da mesa ele levantou um pouco a cabeça quando a curiosidade o corroeu pela falta de diálogo até agora, não poderia dizer não estar ansioso para saber quem era o Alfa da matilha a qual seu pai o entregara, sem nem perguntar se o mesmo queria.

Seus olhos visualizaram toda a mesa e ele até se inclinou perante ela quando viu não haver ninguém, e engoliu em seco, havia escutado uma voz, o cheiro forte tinha que ter um presença.

Seu raciocínio deturbado estava clarente cansado quando seus olhar se ampliou e seus lábios se entreabriram com o pensamento.

"PUTA MERDA O ALFA É UM FANTASMA?"

Ele respirou fundo o que foi uma ideia ruim pois o cheiro rústico é dominante de um alfa, o tomou conta fazendo ficar um pouco tonto.

Mas não era qualquer Alfa, era aquele Alfa, Josh se virou visualizando uma silhueta logo mais à frente, ele estava sentado na poltrona ao lado do mini bar com um copo de líquido amarelado na mão cheia de anéis.

Sua cabeça está levemente tombada para o lado, os olhos verdes estavsm escuros se direcionado a Josh que por uns segundos apenas não conseguiu desviar o olhar dos dele através da sua franja que cairá pelo movimento, mas assim que ele colocou o copo de lado e se levantou, Josh piscou atentamente como se saísse de um transe.

Seu olhar caiu para seus queridos vans brancos, agora já não tão brancos assim, e mesmo podendo ver que o chão da empresa da sala em que estava não se parecia quebrado, Josh pode ouvir por ele cada passo dado pelo Alfa que está a se aproximar e por alguns segundos se sentiu sendo uma presa, prestes a ser caçada, o que não ajudava com Urrea o rodeando e a respiração dele se tornou pesada.

Noah não pode controlar essa reação, era seu instinto falando mais alto, sendo um Alfa, ter alguém de fora do seu território o afetava, ainda mais quando um novo cheiro desmarcava o lugar onde estava, mesmo não o vendo como presa Urrea ainda o tinha como ameaça, era um Beauchamp ali, sendo Ômega ou não, sendo seu cheiro escandalosamente aromático ou não.

-

Urrea estava em um nível farto de provocações dos Beauchamp e não pode deixar de levar esse Ômega como uma...

Eles são arrogantes de mais e para Urrea sempre dão mais do que motivos para expulsá-los para longe da sua matilha, mesmo que isso não fosse o correto a fazer.

Seu desejo era dizimar uma matilha inteira por causa de seu alfa com ideias primitivas.

Mark se criará em cima da chance de que agora haveria junção de clãs ao que Noah teria de se casar com um dos seus, ele iria ter posse da matilha, e irá fazer suas leis que só beneficia a ele e sua família, mas ele não podia estar mais enganado.

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 ✔︎Where stories live. Discover now