1.3

221 22 0
                                    

Boa leitura!

HOT

P.O.V Narradora

As palavras de Josh não demorou um segundo para chegar aos ouvidos do Alpha Lupos, que pela primeira vez, teve o prazer de deixar-se guiar por seus instintos.

Noah levantou Josh, fazendo as pernas enrolar-se ao redor de sua cintura, fazendo ambos os corpos se chocarem, e o membro de Josh roçar em seu abdómen, causando um gemido de Josh e um aperto de alto controle do alfa na bunda do menor, que se encontrava apenas de calcinha fina por de baixo do suéter, o que deixou o Alpha com um desejo absurdo de rasgá-la e o tomá-lo, ali mesmo, no pé da escadas mas não o fez, lembrou-se do susto que levou da última vez que deixou o seu querer falar mais alto. Com Josh em seus braços beijando seu pescoço, enquanto suas mãos vagavam pela bunda do menor por de baixo do suéter dele, em seus poucos resquícios de lucidez, caminhou com Josh até o último quarto, onde passava os cios com algumas Ômegas.

Josh atacou os lábios de Noah em uma pressa por sentir qualquer alívio, indicando a Noah que não estava mais aguentando, o que fez o Alpha, ainda no meio do corredor, tentando andar com sua ereção latejando no meio das pernas, colocar a mão na calcinha de Josh e a puxar, rasgando-a e a jogando em qualquer canto. Noah colocou o indicador entre a bunda farta de Josh massageando sua entrada para que o menor pudesse aguentar até o quarto.

Josh suspira e mexia o quadril em busca de mais contato com o dedo de Noah, que nem percebeu quando entraram no quarto, e Noah o pressionou contra a parede trancando a porta com agilidade e o pondo na cama. Josh gemeu em frustração por não ter mais o toque do Alpha, pondo ele mesmo dois dedos de a vez em si, sendo ajudado pela própria lubrificação.

Noah não perdeu tempo ao ver o Ômega à sua frente se tocar, com o rosto corado e meio suado pela necessidade. Noah poderia jurar que fora a cena mais excitante que já viu. Josh estava prestes a pôr o terceiro dedo, para ver se conseguiria atingir seu ápice, quando a mão de Noah tirou a sua, e o Ômega abriu os olhos que nem sabia que tinha fechado.

Antes mesmo de Josh reclamar, o alpha foi tirando seu suéter passando por sua cabeça, que ainda estava vestindo, o deixando completamente exposto. Em outra ocasião, Josh estaria vermelho de vergonha de estar assim na frente de alguém, mas sua ansiedade por tê-lo dentro de si, o fez nem reparar, apenas sentir quando Noah se pôs entre as suas pernas e o beijou, fazendo uma trilha de sua boca, para o seu pescoço e deixando marcas até chegar em seu mamilo, onde passou a língua sugando-o, enquanto a outra mão trabalhava no outro, mas essa foi levada até à boca de Josh que estava aberta gemendo.

O Alpha tirou a boca raspando os dentes por seu mamilo.

- Chupa. - sua ordem foi dada, enfiando três dedos na boca de Josh que não tardou a chupá-los, e fazendo Noah bater os quadris nos seus, gemendo, quando ambos os membros se tocaram. Quando os dedos já estavam devidamente molhados, Noah tirou-os da boca de Josh e o beijou, colocando seus dedos, um a um em sua entrada, até os três estarem sendo pressionados dentro da entrada apertada de Josh.

O Ômega não sentiu nenhum indício de dor pelo estado que se encontrava. Os dedos de Noah foram ágeis em preparar a entrada rosada de Josh, fazendo o menor soltar sequências de gemidos pelo prazer dado, mas foi quando Noah tocou em seu ponto mágico e sugou seu mamilo, que Josh veio em seu próprio peito, em jatos esbranquiçados.

Noah retirou os dedos de dentro de Josh, levando-os à boca e provando o gosto adocicado do menor, fazendo seu pau pulsar com uma grande quantidade de pré gozo saindo e pingando da cabeça de seu pau, e não pensou duas vezes ao encaixar a ponta de seu membro na entrada de Josh, aproveitando que ele ainda estava com a sensação do êxtase do primeiro orgasmo.

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 ✔︎Where stories live. Discover now