2.0

167 12 0
                                    

Boa leitura!

P.O.V Narradora

Bailey quase não saia de casa, dormia o dia todo, e quando não estava dormindo estava chorando com Lamar ou Krystian, que ficava em sua casa. Já fazia quase um mês que eles se "mudaram" para lá, para cuidar do moreno. Todos os Ômegas estavam sendo vigiados e a segurança estava em modo "alerta". Bailey por ainda estar em luto, não quis mais nenhum alfa em sua casa, mas aceitou seus amigos lá.

De início pediu para Beauchamp passar um tempo com ele, mas ele precisava estar seguro, e dois Ômegas morando sozinho, era muito vulnerável segundo Noah. Mandou Lamar para lá e com o tempo em revezneto, Krystian também foi, já que segundo ele, dois um um alfa e um Lupos traria mais segurança. Bailey moravaais longe de todos, e não aceitaria se mudar, pois era o único lugar, que ainda tinha o cheiro de seu alfa.

Com segurança em modo de alerta, Noah evitava deixar Josh sozinho, e o incluía em todas as suas saídas, se não o deixava em Bailey ou resolvia seus problemas em casa, seu escritório, para evitar sair. Era o que tinha mais feito, ele e o Ômega se afastaram, após uma reunião em que um Alfa informa que a trilha que eles seguiram, estava no território Beauchamp, e que os atacantes seriam de lá.

Josh e Noah discutiram aquela noite, pois o Ômega defendeu a sua matilha, mesmo os fatos dizendo o contrário, daí em diante ele não presenciou qualquer informação, a não ser de hoje.

X

P.O.V Josh

Noah como sempre estava em seu escritório com Alex, que falava sobre os relatos de proteção da matilha ou algo assim. Alex era um alfa muito centrado e mantinha-se responsável pela segurança do território leste dos Urrea, onde aconteceu o ataque.

Nada melhor que em uma sexta que não se pode sair de casa, tomar um banho, ficar bem confortável e assistindo Netflix, comendo e foi isso que eu fiz. Tomei um banho quente, lavando a cabeça e depois usando o secador pata secá-lo.

Sai enrolado na toalha ficando um tempo na frente do armário, procurando minhas meias azuis claras e colocando um suéter azul escuro, quase negro, coloquei duas orelhinhas de gato azuis que encontrei com a meia, e me lembrou quando minha mãe me deu escondida de meu pai. Foi apenas uma das coisas que eu quis, e meu pai disse não, mas minha mãe, mesmo escondido, me deu.

Desci brincando com os degraus, este dia pelo menos para mim, está um pouco melhor que os outros deste tortuoso mês. Fui até à cozinha, depois de deixar a Netflix ligada e ver que tinham trocado a senha, pedi a Braw que fizesse um lanche para mim, e pata incluir bastante chocolate e morango, ele riu dizendo que faria as minhas gordices.

- Quem é? - o alfa perguntou, assim que fui até seu escritório e bati na porta, revirando os olhos com sua pergunta. Já que só eu era proibido de entrar ali, então só eu bateria na porta.

- Sou eu.- falei ainda batendo na porta, e escutar um entre totalmente grosseiro e rouco.

Entrei e vi que ele nem se quer olhou para o meu rosto, mas Alex me encarou, e soltou um grunhido de aprovação, me deixando corado e fazendo Noah finalmente me olhar, me analisando. Me lembrou o dia em que se conhecemos.

- Acho que aqui não tem água Urrea, então vê se para.- arqueei a sobrancelha quando ele me encarou.

- O que quer Josh? Não tenho tempo para suas discussões bobas. - ele disse, voltando a encarar os papéis.

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 ✔︎Where stories live. Discover now