2.2

152 14 0
                                    

Boa leitura!

P.O.V Narradora

Josh dormiu no peito Noah, com o alpha fazendo carinho em sua cabeça mas acordou a tempo de ver Noah cantar My Little Poney que passou no comercial e não pode deixar rir por isso é Noah o acompanhou.

- Linsey assistia muito esse desenho. - Noah falou se defendendo.

- Hm.. - Josh após escutar apenas acenou e ficou quieto mordendo os lábios.

- Lins é minha irmã mais velha Joshy. - Noah disse ao ver o silêncio de Josh e queria aproveitar o primeiro momento desse mês que não estava discutindo ou implicando um com o outro.

- Não sabia que tinha irmã Nô. - o Ômega se acomodou de novo em seus braços agora mais relaxado, ele levanta a cabeça e olha para Noah que puxou o cabelo que insistia em bater em seu próprio rosto para trás, e voltou a sua atenção.

- Ela iria gostar de você! Acho que até de mais. - Josh riu de sua careta e os dois se encararam por um tempo.

- Ela só vem em festas cá, está estudando longe.. e liga às vezes. - Josh concordou com a cabeça e mordeu a boca olhando para os olhos de Noah, que tinha os olhos em sua boca.

Noah foi subindo os olhos da boca de Josh até sua imensidão azul da sua retina, e o Ômega corou por encontrar desejo nos olhos de Noah.

- Não me importo de comprar para você um galão de água, se for para vê-lo sorrir, pequeno. - Josh sorriu poirls era a coisa mais bonita e sem sentido que algum alfa já tinha lhe falado mas o desejo de Noah não passou de seus olhos.

- Obrigado, Daddy. - ele falou em um sussurro deixando sua voz de um jeito que fez o membro de Urrea dar sinal de vida, o Ômega tomou coragem depois de ver o sorriso com covinha do maior e escalou seu corpo até estar com o rosto de frente para o seu e as mãos de Urrea ir para a sua cintura o segurando e dando apoio, ele beijou o alpha que pediu passagem com a sua língua que logo foi concedida.

O pequeno sentou em cima do alpha, pondo uma perna a cada lado de seu corpo o beijando, sem perceber seu quadril seguiu movimentos como se rebolasse em cima de Noah que suspirou, pressionando Josh contra sua necessidade fazendo a bunda de Josh rebolar no lugar certo dessa vez o gemido saiu de Josh mas esse foi em frustração pelo telefone de Noah tocar sem parar.

O Ômega ia se afastar o alpha o segurou em seu colo sentando de costas na cabeceira e atendendo o telefone enquanto roubava um selinho de Josh que sorriu em ver que preferia continuar ao invés de o trocar pelo telefone.

- Oi.. hurum.. claro.. Pare de ser idiota seu gordo.. já iremos.. sim encomende. - e após meia dúzia de palavras Noah desligou pkndo o telefone de lado, apertando com as mãos a cintura de Beauchamp que passava as mãos por seus ombros quando o mesmo o beijou rapidamente.

- Desculpe esse mês, e tudo mais. - o Lupos falou beijando agora o pescoço do ômega deixando pequenas marcas ali o vendo ofegar com as pequenas lambidas deixadas.

- E não estou falando isso porque me deixou duro me chamando de Daddy, pequeno Joshy, ou porque quero sexo de reconciliação... - ele disse e sabia que agora o pequeno estaria corado mas a erecção encostando em dia barriga dizia que ele estava de acordo com sua reação tocando a bunda de Josh que se remexia em seu colo.

- Se bem que não negará sexo de reconciliação, dizem que são os melhores. - Josh deu um tapa em seu braço rindo e arrancando uma risada rouca de Noah.

- Que foi Joshy? Ah, vamos ficar ainda mais tempo juntos e temos que estar de bem um com o outro e segundo o clã você querendo ou não é meu noivo e eu não sei se vai querer casar mesmo tipo uma festa ou só deixar ou só deixar esse tempo ainda noivo, bem sei que não queria casar mas, não sei já passámos um cio juntos, ainda temos muito tempo e isso evita brigas e cientificamente testado e eu... - Josh calou Noah com um beijo que sorriu, eles estavam bem  com o outro e o Nô o chamar de noivo e falar o que queria indiretamente o fez se sentir... bem?

O beijo foi calmo, o alpha pôs suas mãos na bunda de Josh que tinha as suas uma segurando o cabelo e outra entre a nuca de Noah, eles sorriam entre o beijo e o ar já começava a faltar mas nenhum dos dois queria se afastar, mas quando o fizeram Josh mordeu o lábio do maior.

- Eu adoraria conhecer a Linsey então teríamos que fazer algo para ela vir até aqui certo? - Josh falou como se estivesse falando por falar mas os dois no momento tinham o coração acelerado.

O lobo de Noah uivou em possessão e o mesmo tinha um sorriso em seu rosto, ele não pensou quando disse a Josh sobre o casamento mas seria algo inevitável e eles às vezes se davam bem e o clã queria o que tem de mal, ter o meu pequeno casando comigo? Algo dentro do alpha se aqueceu com a ideia de passar a vida vendo aquelas ruguinhas nos olhos mas seu sorriso morreu ao lembrar que era fachada e que era apenas uma obrigação que só duraria mais uns seis meses e meio e que se dependesse de Stan nem chegaria a acontecer, com esse pensamento ele apertou com mais força a bunda de Josh que gemeu sôfrego pela dor.

- Lamar ligou, ele, Bailey e Krystian estão querendo ver um filme e comer pizza para animar o loiro e eles disseram que temos algo a conversar. - Urrea fazia carinho no local onde apertou, com os polegares e deu um selinho em Josh como pedido de desculpas.

- Vou se me emprestar sua blusa do Rolling Stones. - ele disse e levantou do colo do alpha correndo para o armário do mesmo e antes mesmo que Noah pudesse negar esse pegou a camisa e saiu correndo do quarto e o alpha até pensou em correr até eleas a erecção entre suas pernas não deixaria e ele riu e praguejou, depois de um tempo indo se arrumar.

------------------

Oi gente tudo bem?

Desculpem qualquer erro, votem e comentem.

Bjs.

~Liliana~

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 ✔︎Where stories live. Discover now