To insult a Demon

21 2 0
                                    


Olá!Conforme prometido, estou aqui, dessa vez mais tarde, pra postar o 5 capítulo de TRT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá!

Conforme prometido, estou aqui, dessa vez mais tarde, pra postar o 5 capítulo de TRT.

Continuo empolgada com a escrita dessa fic. E já tenho 15 capítulos escritos, quero aproveitar o feriado prolongado para escrever os capítulos finais ou para, pelo menos, dar aquela adiantada boa na história xD Espero conseguir.

Sobre o prompt de hoje, não tem muito a ser dito não... Os dois se reencontram, mas esse capítulo ainda não tem aquele pega gostoso, mas no próximo vai ter. Como falei, essa fic intercala capítulos com muitas cenas calientes e alguns (poucos, mas existentes) sem nada, que apenas explora o plot. Talvez, se a fic tivesse capítulos maiores, ou sem limite de palavras, poderíamos ter hot em todos eles, mas eu sinceramente não tenho tempo nem paciência para escrever mais uma história grande e conseguir terminá-la.

Então é issae... Amanhã teremos mais ceninhas hot hehe

Boa leitura!

 Amanhã teremos mais ceninhas hot heheBoa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele reconheceria o cheiro dela em qualquer lugar. Sesshomaru não sabe o que ela faz em sua casa, mas ele não demora a descobrir.

Sua mãe a convidou para vir à sua casa. InuKimi viu seu sofrimento pelos últimos dias e o fez encarar a verdade — sua consorte é humana e não há nada que ele possa fazer para mudar isso.

Ele abre a porta e tão logo ele a vê, percebe que sua humanidade não importa. Seus olhos dourados pousam imediatamente sobre a marca — onde sua marca deveria estar. Sobre ela, há uma gaze, cobrindo-a completamente.

Sesshomaru rosna.

Ele está descontente — e com razão. A humana não faz ideia do quanto o insultou com aquele ato.

Puxando-a pela mão, ele a pressiona contra a porta. Rin estremece levemente, mas tão logo ele remove a gaze que cobre a pele e levanta o queixo dela para aninhar sua marca com a língua, um arrepio de prazer a percorre.

Ela coloca uma mão sobre seu peito para se manter de pé. E ele percebe o quanto ela é pequena e delicada. Ela se molda ao seu corpo tão completamente e tão perfeitamente, que ele até mesmo se esquece de tentar resistir

To Resist TemptationWhere stories live. Discover now