To ride a Demon

24 1 0
                                    


Olá!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá!

E lá vamos nós de novo...

Sétimo dia, pessoal! Primeira semana finalizada. Vitória!

Como sempre, mega agradecimento a todos que comentaram e favoritam a fic. Sempre adoro ver as reações de vocês xD Aproveito pra lembrar que não to ignorando ninguém, mas que seus reviews serão respondidos no final de semana ok?

Prompt do dia: Facesitting. Não sabe o que é? Antes de pesquisar, dá uma lida no cap que ele respode tudinho hehe
Ah, eu disse umas coisas no capítulo que postei na gringa ontem, que acho que vale a pena repassar aqui também.

Enfim... vocês vão perceber que há "vários furos" nessa fic. Pq a InuKimi contatou a Rin? Pq o Sesshomaru marcou a Rin de primeira? Sobre o que eles conversam? Não se preocupem, essa é a ideia. Esses "furos" são para vocês, leitores, preencherem com a sua imaginação.

Eu pensei bastante nisso e decidi que assim como fiz no ano passado, as respostas de algumas questões ficarão por conta de vocês. E por favor, respondam como quiserem. Vocês querem que eles sejam melhores amigos? Pode ser! Querem que eles falem sobre política, comida, música, direitos dos yokais? haha Vão em frente!

Eu juro que não é preguiça, mas eu gosto da ideia de vocês "completarem esses furos"

E é issae!
Nos vemos amanhã com o prompt de Overstimulation!


Boa leitura!

Sempre que ela geme, Sesshomaru sente que algo em seu peito está prestes a explodir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sempre que ela geme, Sesshomaru sente que algo em seu peito está prestes a explodir. Felicidade... Orgulho... Ele não sabe nomear, porque está completamente perdido naquele sabor maravilhoso.

E o sabor de Rin é melhor do que em suas fantasias.

Quando ela gozou em sua coxa, ele caminhou até o sofá, segurando-a pela mão. Ela até disse algo sobre a marca, mas recebeu um rosnado como resposta. Sesshomaru não quer falar sobre nada, ele não quer pensar... Sua mente está totalmente consumida pela necessidade de saboreá-la.

Ele se senta no sofá e a abraça. Um beijo acontece. É breve e doce. Mas cheio de antecipação. Suas mãos se movem sobre o quadril dela, removendo a calcinha sob a saia.

Rin respira pesadamente.

Ele se deita e ela se move acima dele. As sobrancelhas se franzem quando a língua dele toca seu clitóris inchado. É uma sensação de outro mundo. É úmida, quente e suave ao mesmo tempo.

Ela geme docemente...

...e segura a barra da saia. Ela quer olhar para a face dele enquanto é chupada — o ato a faz se sentir poderosa. Sexy.

Dois dedos a penetram e ela fecha os olhos — lá se foi sua habilidade de pensar.



To Resist TemptationOnde as histórias ganham vida. Descobre agora