Capítulo 56

1K 127 6
                                    

Na manhã de sábado, Severus se enxugou rapidamente com uma toalha; balançando um pouco quando a tontura o assaltou. Ele jejuou, tomou seu banho ritual e poção conforme necessário; agora tudo o que ele precisava fazer era esperar por Harry. Assim que Harry se banhasse e tomasse a poção de limpeza (Severus não tinha dúvidas de que Harry teria jejuado; o jejum não seria um problema para ele), ele e Harry se sentariam para uma refeição ritual juntos, pois a energia seria necessária para o que eles fariam mais tarde. A única condição era que a comida deveria ser comida à mão e eles deveriam alimentá-la uns com os outros.

Essa parte do ritual era o que preocupava Severus. Harry seria capaz de aceitar comida de suas mãos? Considerando todas as vezes que ele teve comida forçada sobre ele, Severus temeu que Harry se recusasse e eles teriam que passar pelo ritual novamente mais tarde, quando ele fosse mais tolerante. O pênis de Severus se encheu de sangue enquanto ele se enxugava, mas ele se recusou a dar mais atenção, um orgasmo agora após os rituais de purificação poderia ser desastroso. Severus tinha que estar dentro de Harry na próxima vez que gozasse, o ritual exigia isso para que Harry recebesse todo o seu poder.

Uma vez que seu corpo estava seco, Severus amarrou seu cabelo úmido para trás com uma fita e vestiu uma calça verde-escura e uma camisa creme antes de ir para a pequena cozinha em suas masmorras. Severus tirou alguns pratos do armário e começou a preparar a comida para o ritual. Logo ele estava cortando e cortando os cubinhos como se estivesse preparando ingredientes de Poções, assobiando baixinho para si mesmo o tempo todo, então ele não ouviu a porta externa se abrir e ele se assustou com o som de uma tosse suave ao lado dele.

Severus se virou. "Harry! Eu não estava esperando você ainda."

"Oh. Devo voltar mais tarde, então?" perguntou Harry, mordendo o lábio inferior entre os dentes.

"Não, não, isso é bom." Nenhum deles havia discutido um horário e Harry estava olhando preocupado para a comida; Severus também não havia discutido essa parte com Harry. Harry desviou o olhar e fechou os olhos, respirando superficialmente.

"Você não me disse que haveria comida," acusou Harry, ainda com os olhos fechados. Severus largou a faca e depois de lavar as mãos foi até ficar ao lado de Harry e ergueu o queixo de seu marido para encará-lo. Os olhos de Harry se abriram, piscinas profundas de esmeralda que Severus queria tanto se afogar.

"É parte do ritual, Harry. Temos que alimentar um ao outro com comida antes de começar; é porque jejuamos um dia antes da purificação; vamos precisar de um pouco de energia para o que faremos mais tarde. Não tem que ser muito, você acha que pode comer um pouco das minhas mãos? "

Harry acenou com a cabeça, mas Severus não se deixou enganar. Ele sabia o quão difícil seria para Harry, não era algo que você simplesmente superaria em um dia. Harry ainda estava lutando, mas talvez com um bebê pela frente, isso o ajudaria a se recuperar pelo menos por um tempo. Severus não tinha ilusões de que Harry nunca pudesse se recuperar permanentemente; ele provavelmente sempre teria alguns problemas com comida, mas com sorte ele poderia ajudar Harry a controlá-lo.

Harry se inclinou para o toque de Severus em seu queixo; não adiantou, Severus teve que se abaixar para um beijo. A boca de Harry se abriu sob a sua como as pétalas de uma flor buscando o sol. Um deles gemeu, ele não tinha certeza de quem, mas não importou enquanto eles se beijavam e se beijavam. Severus podia sentir a ereção de Harry pressionando contra sua perna; a abstinência forçada nos últimos dias garantiria que ambos viessem durante o ritual. Apesar de haver dor para Harry depois que seu corpo aceitou sua magia completa, não havia razão para Harry não aproveitar tudo de antemão. Severus pretendia garantir que, durante o ato em si, Harry não sofresse nenhum desconforto.

Everything's Not Lost [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora