"We live in cities you'll never see on-screen, not very pretty, but we sure know how to run things
Livin' in ruins of a palace within my dreams. And you know we're on each other's team"
Onze e vinte e cinco da manhã e o clima estava levemente quente, o céu estava lindo, azul e com várias nuvens que se você as encarar fixamente podia ver claramente um formato de algo nelas, as ruas estavam movimentadas como de costume e pelo vidro do Coffe podia-se ver as pessoas andando em sentindo contrários, algumas andavam lentamente enquanto outras andavam apressadamente e nas estradas não havia muitos carros passando. Era o dia de folga de Yunho então Mingi aproveitou para passar esse tempo disponível com ele em um Coffe no centro da cidade, eles conversavam sobre coisas aleatórias e sobre o dia a dia.
- Sua mãe melhorou? - Disse Yunho.
- Não muito, mas está bem melhor que antes! - Disse Mingi.
- Ah! Eu trouxe uma coisa! - Disse Yunho vasculhando sua bolsa. - Aqui os resultados dos exames. - Disse Yunho colocando seu tablet na mesa. - Não conseguimos muita coisa, mas encontramos outras digitais além da vítima porém ainda estão incertas.
- Porque ainda estão incertas? - Disse Mingi olhando a tela do tablet de Yunho.
- Como tinha muito sangue nos objetos, não conseguimos identificar de fato quem é o dono das digitais. - Disse Yunho cruzando os braços. - Você falou com os moradores do local?
- Falei, mas é sempre a mesma coisa - Disse Mingi ainda focado no tablet. - Ninguém sabe de nada e ninguém viu nada.
- Tchs! - Yunho fez um barulho com a boca entre sorriso.
- Isso está me estressando! - Disse Mingi colocando o tablet sobre a mesa.
- Porque você ainda insiste nesses casos?
- Yunho, é meu trabalho!
- Mingi, você ignora ou repassa os outros casos pra alguém e fica só com os que tem assassinatos ou os que tem ligações com o "Serial Killer"!! - Disse Yunho.
- Começou a me espionar foi? - Disse Mingi.
- Yunho revirou os olhos. - Você entendeu o que eu quis dizer!
- Mingi ficou em silêncio por alguns segundos.
- Desde que eu te conheço você fica assumindo esses casos, mesmo sabendo que não irá até o fim pois os casos são arquivados depois de alguns meses!
- Yunho, tem gente morrendo por ai sem motivos!
- Pessoas morrem todos os dias, mingi.
- Você mesmo viu os corpos, viu que aquilo não é uma coisa que se deixa pra lá e fingi que nada aconteceu no outro dia! - Disse Mingi se exaltando aos poucos. - Se o Zuho me deixasse ir mais a fundo com tudo que temos, esse psicopata já estava na cadeia faz anos!!
- Porque você não começa a fazer isso por si só?
- E você acha que eu não estou fazendo isso? - Disse Mingi. - Faço isso há um ano!
YOU ARE READING
• Only Mine | ( Seongsang )
Mystery / Thriller[ long fic ] • - Yeosang se mudou para Seul quando foi selecionado para trabalhar junto com seu amigo de infância Wooyoung em uma editora, e logo após se mudar Yeosang conhece seu vizinho Park Seonghwa, um médico geral reserva que aparenta ser gent...
