• Smart •

106 11 15
                                        

"Smart baby"

Com o brilho intenso e radiante, o sol estava naquela manhã, refletia sobre as plantas e folhas sobre o gramado chão. No quintal havia uma árvore enorme com troco e galhos firmes e grossos, perfeito pra sustentar um balanço, e nele estava Yeosang. O pequeno se divertia ao se movimentar repetidamente, apenas com um short jeans e uma blusa qualquer, o vento tocava sua pele e seus fios voam de acordo com a direção do mesmo. A sensação de liberdade o dominava, ele não pensava em outra coisas, preocupações e atordoamentos ficaram isentos naquele momento, como se a existência desses sentimentos fosse nula.

Mas, aquele jardim verde e cheio de vida, aos poucos estavam apodrecendo, lentamente, uma paisagem maléfica tomava o lugar para si.

Yeosang por sua vez, se assustou com a mudança do lugar repentinamente, assim, saindo do balanço para fugir daquele lugar triste, sem vida e sem cores. Entretanto, não conseguia se mover, como se alguém tivesse o acorrentado ali mesmo, quando de repente uma voz bem longe o chamava sutilmente.

- Yeosang... Yeosang.. Yeosang..

- Oh yeosang!! - Gritou Yunho. - Acorda cara, chegamos.

- O que? O que? O que houve? - Disse yeosang assustado.

- Chegamos em casa!

- Ah.. eu tive um sonho estranho. - Falou confuso.

- Sério? - Estendeu um aparelho. - Aqui seu celular.

- Sim. - Pega o mesmo. - O que você fez com ele?

- Eu liguei, e vi que havia muitas chamadas perdidas e mensagens um tanto estranhas. - Disse preocupado. - Yeosang, eu e você temos o mesmo alvo.

- Tudo que quero é está longe dele Yunho, desde que conheci ele, tudo está dando errado.

- Eu já sei o que vamos fazer, não podemos esperar que isso passe dos limites, eu já perdi uma vez e não irei perde outra vez!

Em um bar qualquer, em uma cidade duvidosa, mingi e o irmão do Seonghwa enchiam a 'cara'.

- Eu particularmente nunca gostei daquele pirralho adotado. - Comentou. - Mas fazer o que né, não posso jogar ele no lixo... bem até que eu poderia.

- Chega! O que vamos fazer com ele? Ele já me fodeu o bastante!

- Hum. Eu reconheço sua raiva, mas não é assim que a banda toca querido. - Disse olhando para as mulheres no canto do bar. - Você sabe que eu não vim aqui pra fazer isso rápido, quero me divertir antes.

- Você conhece seu irmão, sabe que perca de tempo não é o forte dele. Sabe quantas pessoas morreram nos últimos dias por causa dele? - Refutou, mingi.

- Tá com medo detetive? - Disse Go.

Mingi já estava estressado, mas parecia que o outro estava testando a paciência dele.

Ao perceber a expressão de Mingi, Go Young disse:

- Você é o próximo, Song Mingi?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21, 2024 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

• Only Mine | ( Seongsang )Where stories live. Discover now