"But only if you're
A little but, a little bit, in love with me."
O silêncio dominava as ruas, a casa de Yeosang e principalmente em seu quarto, que onde se encontrava naquele momento, porém, ele não estava só. Enquanto Kang estava deitado de peito para cima em sua cama, havia uma pessoa ao lado dele, sentado no chão. A pessoa estava vestida com roupas longas e de cor escura, seus fios de cabelo preto luminosos estavam sendo cobertos por um boné preto, suas mãos frias tocavam delicadamente no rosto do outro o acariciando.
Ilustrando "A bela adormecida", Yeosang se encontrava em sono profundo, desta vez nada poderia acordar-ló, apenas iria despertar ao amanhecer. Seus fios loiros estavam espalhados pelo travesseiro. A respiração de ambos era a única coisa que poderia ser ouvida naquele cômodo. Entretanto, este silêncio logo foi quebrado por uma voz.
- Porque está tão frustrado? Está cansado de viver neste lugar? Mas... por que querido? Aqui é um ótimo lugar para se viver, nunca tive problemas enquanto moro aqui, você não deve estar acostumado com lugares novos e estranhos, eu te entendo amor, também ficaria assim se estivesse em seu lugar. - Disse calmamente. - Largue seu emprego, eu posso te sustentar querido. Alguém como você não deveria se submeter a isto...
A pessoa que estava ao lado de Yeosang, era Seonghwa, ele estava acariciando o rosto do outro, porém, logo mudou de local e começou a acariciar os fios de cabelo do loirinho.
- É tão macio... - Falou enquanto seus dedos penteavam o cabelo do outro.
Se levantando, Park se sentou ao lado de Yeosang e pegou um de seus braços.
- Você está quente querido... - Park moveu Yeosang para que pudesse tirar a camisa que estava vestido, em seguida, o acomodou confortavelmente na cama novamente.
Seonghwa o tocava com todo cuidado, era como se Yeosang fosse uma boneca de porcelana frágil e delicada.
- Mantenha a calma querido, não irei machucar você, de forma alguma, apenas quero ficar admirando você... Por que toda vez que nos encontramos você fica estranho ou tenta me evitar, eu sinto, mesmo você não demostrando... Eu fico magoado por dentro...
O maior brincava com os fios de cabelo do adormecido, e tocava em seu corpo, sentindo o calor humano do outro. Na mente de Seonghwa só se passava uma coisa, que ele poderia fazer isso todos os dias, como um momento sagrado para ele, tratava Yeosang como uma divindade naquela situação, sempre o tocando, cheirando sua pele e o acariciando com total cuidado.
Quando de repente, Park desliza suas mãos pelo corpo de Yeosang, assim chegando em seu pescoço e as colocando por volta do mesmo, como se fosse um colar.
- Como você gostaria que eu o matasse? Diga, amor...
•
Entre os lençóis estava Yeosang, o mesmo estava abraçado com um de seus travesseiros. O sol já transmitia seus raios solares, e não demorou muito para que Yeosang acordasse de seu sono pesado e doloroso. Kang amanheceu com dores em seu tronco, dor em sua cabeça e sem sua blusa da qual dormia todas as noites.
- Mas que... - Ficou sentando em sua cama olhando para todo o quarto na procura de algo. - Como... Aí! - Colocou a palma de sua mão em sua testa, pois estava com dor.
Sua reação ao acordar foi confusa, por um minuto ele achava que iria acordar em um lugar estranho, mas pelo contrário o mesmo acordou em sua própria casa, em sua casa, e isto o suspendeu.
YOU ARE READING
• Only Mine | ( Seongsang )
Mystery / Thriller[ long fic ] • - Yeosang se mudou para Seul quando foi selecionado para trabalhar junto com seu amigo de infância Wooyoung em uma editora, e logo após se mudar Yeosang conhece seu vizinho Park Seonghwa, um médico geral reserva que aparenta ser gent...
