" I Just want to be the one you love..."
Eram exatamente duas horas da manhã e Yeosang, Seonghwa e San ainda estavam bebendo no mesmo local. A casa de Park. O diálogo era aleatório entre eles, San não bebia muito naquele momento, porém estava levemente embriagado, já Yeosang virava vários copos; tanto que já estava com um tom avermelhado em suas maçãs do rosto pois Choi o incentivava a beber mais e mais e como Kang não queria fazer desfeita, fazia conforme "pediam"; Seonghwa era o único sóbrio entre os três, ele apenas dava pequenos goles em sua bebida.
- Eu preciso ir... - Disse Yeosang lentamente, com uma voz de cansaço. - Amanhã ainda tenho que trabalhar... Aah... inferno! - Passou sua palma da mão em seus fios loiros. - Espero que não fique com dor de cabeça amanhã. A culpa será sua! - Apontou para Choi.
- Minha!? Tsch! - Sorriu revirando os olhos. - Você joga a culpa para os outros é?
- Quer que eu te acompanhe Yeosang? - Perguntou Seonghwa.
- Não precisa! - Afirmou Yeosang se levantando. - Eu sei onde é minha própria casa, não preciso de guia!
- Você pode cair.
- Já disse que não precisa!
- Eu vou no banheiro! - Anunciou Choi.
Choi não estava se sentindo bem, então teve que sair o mais rápido possível e assim que deixou o local, restando apenas Yeosang e Seonghwa ali.
- Amor! - Disse Seonghwa sereno.
Ao escutar aquelas palavra Yeosang se arrepiou. O tom de voz de Seonghwa ao ditar aquela palavra era como um sussurro firme e sereno.
- Para de me chamar de "amor", podem interpretar mal a gente! - Reclamou Yeosang. - Você pensa que eu não escuto você falar isso!? Eu escuto tá! Não adianta falar baixo não! - completou.
Ver Yeosang embriagado e falando coisa com coisa fazia Seonghwa sorrir pequeno.
- Porque está rindo!? Acha engraçado? - Disse Yeosang. - Sabe lá o que as pessoas podem pensar de nós!
- Amor, você precisa descansar..
- Ahhh para de me chamar assim! - Reclamou Yeosang. - Eu não tenho interesse em caras!
- Pra tudo tem sua primeira vez, querido. - Disse Seonghwa bebendo sua cerveja, porém sem tirar os olhos de Yeosang.
- Você tá bêbado, vai dormi! - Gritou Yeosang. - Para de falar coisas sem sentido!
Seonghwa se levantou devagar, e se aproximou lentamente do outro que estava no sofá da frente. Kang sentia que seu coração iria sair pela sua boca quando avistou Seonghwa se aproximando com o olhar fixo em si. Park se abaixou e seus olhos ficaram em uma distância mínima dos de Kang; e assim os dois ficaram "cara a cara". Os mesmos ficaram alguns segundos trocando olhares; Yeosang estava sem reação pois os olhos de Seonghwa estavam fixo nos seus.
- Querido... - Disse Seonghwa sereno. - Você prefere que eu te leve até sua casa ou prefere dormi aqui?
O cheiro adocicado de Yeosang entravam pelas narinas de Seonghwa, fazendo o mesmo respirar um pouco mais fundo para sentir um pouco amais do cheiro. Seonghwa podia sentir o desespero do outro por estarem bem próximos entretanto não conseguia parar de focar em seu rosto.
- Eu... quero ir pra casa. - Disse Yeosang.
- E eu irei te acompanhar!
- Sim.
YOU ARE READING
• Only Mine | ( Seongsang )
Mystery / Thriller[ long fic ] • - Yeosang se mudou para Seul quando foi selecionado para trabalhar junto com seu amigo de infância Wooyoung em uma editora, e logo após se mudar Yeosang conhece seu vizinho Park Seonghwa, um médico geral reserva que aparenta ser gent...
