• Be the one •

224 26 30
                                        

"I wanna be the one who holds you when you’re lonely
I wanna be the one to be your one and only
I wanna be the one
I wanna be the one who loves you endlessly"

    Yeosang estava alongando seus dedos pois havia digitado de mais; como esse departamento era novo e tinha o mínimo de pessoas ali trabalhando era óbvio que havia muitas coisas para se fazer na área B, mas Yeosang não esperava que era "tanto", além do mais, era apenas seu segundo dia e tudo estava acontecendo tão rápido, rápido até de mais. Yeosang depois de se alongar em sua cadeira, ele se deu uns minutos de descanso e então se ajeitou confortavelmente em sua cadeira e ficou olhando para o computador alguns segundos, porém logo foi interrompido por seu colega de trabalho.

- Vai fazer o que depois daqui? - Disse Jongho sem tirar o foco em seu computador.

    Yeosang olhou seu celular que estava perto de seu teclado e logo percebeu que já iria dar o horário de saída.

- Não tenho planos pra hoje. - Disse olhando para a tela de seu celular. - Talvez eu saía com Jaemin e o Wooyoung, eles sempre estão saindo juntos pra algum lugar!

- Ah, você já conhece eles? - Disse Jongho.

- O Jaemin eu conheci um pouco antes de trabalhar aqui. - Disse Yeosang olhando para Jongho que ainda mantia o foco em seu trabalho. - E o Wooyoung eu conheci desde do colegial, estudamos juntos na minha cidade natal.

- Não me surpreende, Wooyoung é amigo de qualquer um! - Disse Woojin.

- E você? Vai fazer o que hoje a noite? - Disse Yeosang ignorando Woojin.

- Eu tava pensando em ir beber, mas não queria ir sozinho. - Disse Jongho que logo parou de digitar. - Acabei!

- Eu também já acabei! - Disse Yeosang se levantando. - Você quer ir até a área A comigo? Podemos beber em grupo!

- Vamos! Hoje não estou afim de beber só! - Disse Jongho arrumando suas coisas e sua mesa.

    Assim como Jongho, Yeosang também começou a se arrumar; sua mesa e suas coisas em sua bolsa. Enquanto Yeosang arrumava sua bolsa, ele dava umas rápidas olhadas de canto de olho para Woojin. Woojin transmitia uma vibe misteriosa parecia que sempre escondia algo, ele também era "reservado" de mais e sua personalidade era patética e infantil ao olhos de Yeosang, pois Woojin o intimidava sempre que tinha uma oportunidade; ele se parecia com alguns garotos que estudavam no fundamental junto com Yeosang e para Yeosang Woojin era um cara misterioso, infantil e patético, e mesmo ele sendo assim, Yeosang dava o seu máximo para ignora-ló ou apenas fingia que ele não estava ali presente; pois não era a primeira vez que Yeosang lidava com esse tipo de gente e esse método que Yeosang adotou para se defender era o mais sensato. Yeosang não queria perder a cabeça com coisas bobas, não valia apena.

- Vamos!? - Disse Jongho.

- Vamos! - Disse Yeosang.

    Sem demora os dois saíram dali da área B em direção a área A onde fica o local de trabalho de Jaemin e Wooyoung, e novamente Yeosang pela segunda vez passou pela "ponte de vidro" que separava as duas áreas e também dava acesso para as mesmas, porém dessa vez a visão estava diferente, como já estava anoitecendoo céu estava preto azulado, os postes da cidade já estavam acesos e iluminava as estradas por onde passava vários veículos e as calçadas por onde passava vários populares, os inumeráveis prédios que haviam ali ao redor também estavam com algumas luzes acesas e aquela visão que Yeosang tinha a cidade era de tirar o fôlego por tamanha beleza; naquele momento Yeosang pensava se o vento estava meio geladinho como de costume.

• Only Mine | ( Seongsang )Место, где живут истории. Откройте их для себя