Sentimentos confusos

500 52 28
                                    


Mas um dia começou no acampamento Nightwing, naquela manhã Cindy tinha acordado um pouco tarde, havia passado a noite junto a Alice. A o acordar percebeu que Alice não estava mas ao seu lado no sofá. Ela se sentou e começou a olhar em volta da cabana vendo se Alice estava em algum canto, mas logo escutou o som da porta se abrir, era Alice entrando na cabana com uma bandeja de café da manhã nas mãos.

Alice: Bom dia bela adormecida. - A loira fechou a porta cuidadosamente para não derrubar a bandeja e andou até o sofá onde Cindy estava colocando a bandeja em seu colo. — Pensei que não fosse acordar tão cedo.

Cindy: Bom dia, Lice. — Bocejou. — Nossa, você trouxe mesmo o café da manhã.

Alice: Foi difícil sair do refeitório escondido com essa bandeja nas mãos, mas eu consegui e trouxe exclusivamente pra você.

Cindy: Obrigada, mas não precisava ter tido todo esse trabalho pra me trazer o café.

Alice: Eu sabia que você ficaria dormindo até tarde, então sim, precisava. Agora come antes que esfrie. — Alice deu um beijo no topo da cabeça da moça e se levantou sentando-se em um banco. Tirou de seu bolso um cigarro logo o acendendo e o colocando na boca.

Cindy: Sério mesmo que vai começar a fumar logo de manhã?

Alice: Uma tragada só não faz mal a ninguém.

Cindy: Se você diz.

Os minutos foram se passando e Cindy já tinha terminado a refeição que Alice havia levado para ela na cabana. Assim que terminou de comer Cindy tirou a bandeja de cima do seu colo e se levantou do sofá indo até onde Alice estava sentada a abraçando por trás, dando beijos por todo seu pescoço, a loira estava gostando daquilo. Mas aquele momento acabou quando escutaram a porta da cabana se abrir, Berman se afastou rapidamente e Alice jogou seu cigarro no chão se levantando do banco. Elas olharam assustadas para a porta, era Kurt que tinha entrado. Assim que entrou ele estranhou um pouco a presença de Cindy, e também notou o nervosismo das garotas.

Kurt: Desculpa eu não sabia que... Que você estáva acompanhada.

Alice: O que você tá fazendo aqui Kurt?

Kurt: Eu só vim avisar que tem um serviço pra você, precisamos que alguém limpe os banheiros e o refeitório.

Alice: Só veio até aqui dizer isso?

Kurt: Bem, sim. Cindy eu não sei oque está fazendo aqui mas aproveitando que está preciso falar com você.

Cindy: Aconteceu alguma coisa?

Kurt: Na verdade sim é sobre sua irmã, de novo. — A expressão da Berman, que antes era um expressão de susto, agora se tornou uma expressão de raiva.

Cindy: O que ela aprontou dessa vez?

Kurt: A sua querida irmãzinha Ziggy Berman soltou os coelhos, passamos a manhã inteira correndo atrás daqueles animais por culpa da sua irmã.

Cindy: Não acredito que a Ziggy já está aprontando logo de manhã. — Falou para si mesma em um tom de voz baixa.

Kurt: É bom que você de um jeito na sua irmã. Já é a quarta travessura que ela faz essa semana, e na próxima que ela aprontar vocês duas vão ser expulsas do acampamento. — Kurt deu as costas e saiu da cabana batendo a porta.

Cindy: Mais essa agora... Eu vou ter que resolver esse problema.

Alice: Tudo bem vai lá. Vejo você mas tarde?

Cindy: Claro. — A moça se aproximou da loira e depositou um beijo rápido em seus lábios. — A gente se vê mas tarde.

   ~ Quebra de tempo ~

Um amor jamais adormecido ( FearStreet1978-Cindy and Alice )Where stories live. Discover now