capítulo bônus

396 47 98
                                    

Considerem esse o final original dessa história. Espero que gostem do capítulo de hoje🥰❤️

------------------------------------

~ Meses depois ~

Pov Cindy

Lembro que estávamos no acampamento, os campistas correndo de um lado para o outro fazendo suas atividades. Eu e os outros monitores cumpriamos com o nosso trabalho, tudo ia bem sem problema algum. Meu namoro com o Tommy parecia perfeito, ele olhava pra mim com tanta ternura e me ajudava com todo o trabalho do nightwing.

Mas em um determinado momento aquele conto de fadas acabou.

De repente o céu escureceu, a noite era mas escura que a própria escuridão. Eu estava no campo debaixo da árvore onde Sarah Fier foi enforcada e morta. Quando comecei a olhar em volta vi todos os assassinos vindo na minha direção, eu me desesperava mas por algum motivo que eu desconhecia eu não conseguia me mover, apenas via aqueles monstros vindo até mim.

Depois de vários segundos vendo aqueles monstros se aproximando de mim eu olho para o lado e vejo a cena mais sangrenta e brutal possível.

Eu via... Eu via o Tommy golpeando a Alice no peito diversas vezes com o machado mesmo estando morta. Ele olhava para mim com ódio e parecia não sentir nenhum remorso do que estava fazendo. Eu apenas conseguia chorar desesperada mas não conseguia mover um músculo se quer. Era horrível.

Depois de muito tempo me olhando ele começa a correr na minha direção com o machado e já próximo o suficiente ela ergueu o machado pronto para acertar em mim, e nesse hora eu comecei a gritar desesperada.

E foi naquele momento em que eu acordei e percebi que aquilo não passava de um pesadelo...

Pov Alice

Já eram altas horas da noite quando Cindy me ligou perguntando se poderia passar a noite na minha casa, ela disse que não conseguia dormir e não queria ficar sozinha essa noite. Obviamente eu disse que sim, digamos que eu também estava carente e precisa de companhia, principalmente depois do que aconteceu...

Não demorou muito e ela já tinha chegado na minha casa, eu morava a uma quadra da sua casa então não era muito longe. Subimos para o meu quarto e passamos horas acordadas conversando, e a todo momento evitavamos falar sobre o nightwing que inclusive estava sendo fechado por conta dos assassinatos, iriam construir um shopping por cima.

Depois de passar algumas horas jogando conversa fora deitamos na minha cama e ficamos de conchinha.

Logo pegamos no sono. Mas acordei quando escutei Cindy murmurar algumas palavras.

Cindy: Não... Tommy, não faz isso... Deixa ela, porfavor...

Alice: Ei, Cindy acorda. - Me levantei e comecei a chamar pelo seu nome para tirá-la daquele pesadelo.

Segundos depois ela acordou gritando assutada.

Alice: Ei, Cindy calma! Sou eu, eu tô aqui! - Eu me sento na ponta da cama colocando as mãos em seu rosto tentando acalmá-la. - Tá tudo bem, já passou.

Sua respiração estava ofegante e agitada, ela suava frio e estava nervosa aparentemente com medo.

Cindy: Eu vi... Eu vi ele. - Ela começa a chorar.

Alice: Fica tranquila, o Tommy não tá aqui. - A puxei para um abraço apertado. - Tá tudo bem docinho, nada vai te acontecer. Eu tô aqui do seu lado.

Off Alice

Demorou vários minutos para que Cindy se acalmasse depois do pesadelo que teve. Não era a primeira vez que Cindy tinha esses pesadelos. A moça começou a ter esses sonhos ruins após o massacre no acampamento e aquilo a abalou demais, ver Tommy se tornar um assassino e matar pessoas inocentes e seus amigos foi um baque enorme pra garota. Provavelmente não superaria tão cedo aquele trauma...

Um amor jamais adormecido ( FearStreet1978-Cindy and Alice )Where stories live. Discover now