conflitos

355 51 54
                                    


Pov Cindy

Estava tão preocupada, depois que eu vi aqueles cortes nos pulsos da Alice mil pensamentos ruins se passaram pela minha cabeça. Por um momento pensei que tivesse sido ela a causar aqueles cortes, pensei isso pois ela agiu de uma forma tão estranha quando perguntei sobre aquelas marcas. Mais tarde eu vou conversar com ela e tentar descobrir oque realmente aconteceu.

Coloquei de volta na gaveta as coisas que tinha usado para cuidar do ferimento da Alice e logo depois sai da enfermaria. Assim que coloquei os pés pra fora da enfermaria me deparei com Kurt do lado de fora furioso, ele olhava pra mim com ódio dava até medo de encarar. Logo ele veio na minha direção.

Kurt: Cindy Berman temos que conversar.

Cindy: Não me enche Kurt. — Eu tentei ir embora mas o imbecil de me segurou pelo braço. — Me solta idiota! — Puxei meu braço da sua mão.

Kurt: Você não vai a lugar nenhum sem antes conversamos. Você não tinha direito nenhum de interromper uma das atividades do acampamento!

Cindy: Eu não ia ficar parada vendo você jogar sujo. Pensa que não vi a forma como estava jogando as coisas na Alice?

Kurt: Isso não é desculpa. Você é apenas uma monitora do acampamento então se coloque no seu lugar.

Cindy: Não sei se lembra mas você também é apenas um monitor desse acampamento. O fato de ser um riquinho filhinho de papai não significa que você está acima de nós shadysider's. Então o único que deve se colocar no seu lugar aqui é você. — Não faço idéia de onde tirei toda àquela coragem, mas não aguentava mais ficar ouvindo reclamações e ordens de um sunnyvale idiota. Ele bufava de ódio por um momento pensei que fosse avançar em mim.

Kurt: Você é só mais uma imbecil de shadysider. — Ele se virou e se afastou de mim, mas antes de ir embora falou uma última vez. — Se eu fosse você ia ver oque sua irmãzinha tá fazendo, aquela pirralha não apareceu o dia todo e eu espero que ela não esteja aprontando mas uma das suas travessuras. — Ele foi embora. Ziggy, mas uma preocupação que pesava nas minhas costas.

Cindy: Idiota. É melhor eu ver oque a Ziggy tá fazendo, não quero me meter em outra encrenca.

~ Quebra de tempo ~

Finalmente cheguei no chalé da minha irmã, bati na porta e escutei a voz da mesma mandando entrar. Abri a porta e assim que entrei me assustei com oque vi. A parede do chalé estava pixada com a seguinte frase "Ziggy vadia bruxa".

Cindy: Meu Deus, oque aconteceu aqui? — Falei sem tirar os olhos daquela pixação — Quem fez isso?

Ziggy: Foram àqueles idiotas de sunnyvale, eles adoram ficar pegando no meu pé. — Falou minha irmã enquanto subia em cima da cama e esfrega a parede com uma esponja tentando tirar aquela frase.

Cindy: A Sheila continua perseguindo você?

Ziggy: Ela e os amiguinhos idiotas dela. Eles vivem enchendo a porra do meu saco.

Cindy: Ei olha a boca! — Nesse momento ela desceu da cama e veio até mim.

Ziggy: Fala logo porque veio aqui?

Cindy: Eu vim ver se tava tudo bem, não te vi a manhã toda fique preocupada.

Ziggy: Me poupe da sua falsa preocupação de irmã.

Cindy: Ziggy não fala assim comigo eu só fiquei preocupada.

Ziggy: Agora que já viu que tá tudo bem pode ir embora.

Cindy: Será que dá pra parar de me tratar assim? Eu só quero te ajudar.

Ziggy: Eu não preciso da sua ajuda será que ainda não percebeu?! — Ziggy gritou comigo e acabei me assustando e me afastando dela. — Cindy numa boa, vai embora e me deixa em paz. Eu não tô num bom dia. — Ela voltou a subir na cama e limpar aquela maldita pixação.

Um amor jamais adormecido ( FearStreet1978-Cindy and Alice )Where stories live. Discover now