prazer na floresta

520 48 67
                                    


Aviso: Esse capítulo contém Hot🔞

Fiquem com o capítulo de hoje 😃😏❤️

——————————————————

Cindy: Sim. Já falei uma vez e volto a repetir, você é a coisa mais importante na minha vida e eu Cindy Berman não vou abrir mão de você nunca mais. Entendeu? Nunca mais. — Seus olhos estavam fixados nos olhos de Alice, suas mãos subindo pelo corpo da loira até chegar a suas bochechas puxando seu rosto para mas perto conectando com seus lábios iniciando um beijo profundo. Tiveram que se separar por falta de ar.

Alice: Promete... Promete que nunca mais vai se afastar de mim novamente, e que nunca mais vai ser uma dedo duro. — Cindy riu com a frase final da garota.

Cindy: Eu prometo amor. Prometo isso e tudo mais... — Ela deu mas um beijo na garota. — Nunca mais vou deixar você pra trás, vai ver que digo a verdade.

Alice: Eu sei que diz. — Alice tocou levemente o rosto da ruiva. — E vou me esforçar pra tentar ser uma pessoa melhor pra você e por você.

Cindy: Você já é o melhor pra mim, não quero que mude. E depois que esse acampamento acabar vamos conversar com os meninos e dar um fim nessa farsa, e vamos poder começar uma relação seria sem esconder de ninguém. Quero gritar a os quatro ventos que estou apaixonada por você. — A moça praticamente gritou de forma comemorativa abraçando Alice.

Alice: Essa também é a minha maior vontade docinho. — Sorriu. — Só vamos ter um pouco de paciência, logo essa droga de acampamento vai acabar e vamos poder assumir oque temos. — Alice, mas uma vez, se aproximou dos lábios de Cindy a tomando para um beijo.

Em meio aquele beijo, Alice colocou as mãos por dentro da camiseta da garota subindo suas mãos pelas suas costas abrindo o fecho do sutiã. Cindy fez o mesmo com Alice retirando sua blusa logo depois seu sutiã.

Alice: Foda-se, vai ser aqui mesmo. — Ela susurrou contra os lábios da Berman que sorriu com o comentário malicioso. A loira levou as mãos até as alças do sutiã de Cindy o puxando para frente removendo por completo aquela peça de roupa, expondo seus seios de tamanho mediano.

Cindy: Aproveita que é todo seu. — Susurrou.

Cindy se deitou sobre o chão gramado da floresta puxando Alice pela cintura de forma que a loira ficasse em cima do seu corpo. Dessa forma, Alice começou a dar beijos no pescoço da Berman, ela foi descendo seus beijos bocanhando um de seus seios dando leves chupões e mordidas na região sensível da morena.

Cindy: L-lice... — A garota gemeu baixo passando as mãos pelas costas de Alice deixando alguns arranhões pelo local.

Alice: Que foi? Tá nervosa? — Provocou dando uma leve mordida no mamilo da garota em baixo dela.

Cindy: A-amor... Vai logo porfavor eu preciso de mais.

Alice: Tá com pressa é? Mal começamos. — Sua intenção era provocar a Berman, deixá-la na vontade por algum tempo, mas sabia que a qualquer momento cederia.

Cindy: Porfavor Lice. Faço tudo oque você quiser, apenas quero que você me toque. — Sua voz vacilou um pouco saindo de forma manhosa.

Alice: Serei boazinha com você, vou te dar oque tanto quer. — Ela subiu novamente beijando Cindy mas uma vez.

Alice foi descendo sua mão pelo corpo da Berman mas sem separar seus lábios dos dela. Sua mão entrou por dentro da calça da Berman logo fazendo movimentos circulares em seu clitóris. A garota respirava com dificuldade em baixo dela. Quando percebeu que Cindy já tinha chegado no estado onde ela queria, ficando com a respiração pesado e soltando baixos gemidos, introduziu devagar um dedo dentro da intimidade da garota arrancando um gemido manhoso da mesma.

Um amor jamais adormecido ( FearStreet1978-Cindy and Alice )Where stories live. Discover now